5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Paulo Pimentel. Faça um favor, se beber não comente . Para dr falar besteira. O *** só prejudicou o Vasco. Onde ele bota a mão apodrece. Deixa de ser puxa saco.

  • Paulo Pimentel!!!! Para de ser tapado!!! O cara falou que houve um trabalho de reestruturação em todas as categorias e NÃO continuidade. Para de tentar creditar ao velho charuteiro méritos que ele não tem. Os méritos do velho babão são, renovar contratos longos com um monte de velhos, vender o Mateus Pet a preço de banana e deixar o Anderson Martins sair de graça, porque ele não pagou o cara!!!! SE TOCA MANÉ!!!

  • AMIGOS VASCAÍNOS, vamos parabenizar essa administração pela continuação do trabalho prestado a base, em tempos de vaca magra pra quase todos os clubes brasileiros, São a mulecada que vem sustentando as finanças do clube. sv

  • o mais imporante na BASE SÃO OLHEIROS PESSOAS TORCEDORES QUE VEEM JOGADORES COM QUINZE DEZESSEIS ANOS COM PINTA DE CRAQUE NO INTERIOR DA BAHIA E NA CAPITAL TEMOS UNS DEZ QUE SERÃO GRANDES JOGADORES OUTROS DE NIVEL SUPERIOR NÃO QUEREM A CARREIRA DE JOGADOR PREFEREM SER MEDICO ENGENHEIRO ETC MAS POR INCRIVEL FUTEBOL HOJE PAGA 300000000000MIL NENHUMA PROFISSÃO PAGA ISSO

  • Algumas das explicações dadas parecem razoáveis. Só não gostei muito da parte de levar os meninos para o exterior de maneira tão precoce, porque nenhum de nós passa atestado de ingenuidade, pois é grande o assédio de empresários abutres neste sector. Vemos agora isto, mais recentemente com os nossos laterais da base, o Nathan e o Riquelme. Agora, um dos grandes pecados que vejo no Vasco é não fazer o processo de transição e de escoamento, vamos assim dizer. Me refiro ao fato de que temos nos profissionais, muitos jogadores oriundos da base que dificilmente serão aproveitados, como são os casos de: Jordi ; Gabriel Félix; Rafael França, Ricardo Graça, Miranda, Kainandro, Bruno Ritter, Rodrigo, Caio Lopes(?): Guilherme Costa, Dudu (?) Moresche, Hugo Borges e Caio Monteiro, somente para citar estes. Temos um monte de jogadores que estão ali encostados, e que se traduzem num alto custo para as finanças do clube. Uma das coisas que o Vasco tem que procurar fazer é estabelecer parcerias com clubes satélites para que estes e outros jogadores citados possam ter oportunidades em outros clubes e que pudessem por exemplo, participar no campeonato da Série B, a fim de que pudessem pegar mais experiência e mais rodagem. Ou ainda, poderíamos estabelece algum tipo de parceria por exemplo, como clubes como o Vasco da Gama de Sines, de Portugal, por exemplo, emprestando jogadores para lá, evidentemente com algumas contra-partidas. E também poderíamos ver algum clube da Madeira ou do Funchal nos mesmos moldes. O primeiro que citei seria a melhor oportunidade em termos de internacionalização, uma vez que leva o mesmo nome do nosso clube. Com clubes grandes de lá, por exemplo, sou contra tais parcerias porque só levam em conta os interesses deles. Outro clube interessante para se fazer uma parceria seria por exemplo, a Chapecoense. Mas para nós seria melhor que a parceria não fosse estabelecida com concorrentes directos, entre clubes da mesma divisão. Outra coisa que tem que fazer é desinchar este elenco e ver se conseguimos tirar o Carlos Leite do clube. Ele que vá para o Fluminense. Outra prioridade é nos livrarmos de aluguer de CT, para termos o nosso próprio Centro de Treinamento. Mas o Vasco até que tem revelado jogadores. Senão vejamos: Mateus Vital, Douglas Luís, Paulinho, Marrony, Lucas Santos, Luan, Alan Cardoso, Lorran, Ricardo Graça, Cosendei, Andrey, Thiago Reis, Lucas Santos, Bruno Ritter, Rodrigo, Caio Lopes, Alexander, Dudu, Moresche, Miranda, Kainandro, (que veio do Grêmio). Enfim, o caminho é este. Mas precisamos de uns cinco ou seis reforços para encorpar o elenco nos profissionais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.