2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por isso o Vasco está essa Bagaça... todos só criticam, mas só serve o MEU MODO DE FAZER...EU É QUE ERA O BOM.No entanto o clube está nessa *** há 20 anos. O problema ds Vasco é essa políica de divisão que esses incompetentes continuam a semear. Pergutem: O que é eu vou fazer para ajudar? Decepção com Carlos Leão. Achei que era bom. Mas virou aliado do Leven..

  • Simplesmente um ***.
    Parei de ler no segundo parágrafo, quando o cara insinuou que por causa da gestão do Campello o programa sócio torcedor foi o maior sucesso do Brasil. Primeiramente,a torcida se associou em massa por vontade própria, não por competência da gestão Campello. Cabe lembrar que a gestão Campello foi responsável pelo último rebaixamento e em seguida pela desassociação em massa dos torcedores.
    A gestão do Salgado foi responsável por manter o clube na série B.
    Esse Carlos Leão não tem a menor vergonha na cara.
    Esses problemas do Vasco têm que acabar, por isso sou a favor da SAF.

    Também sou a favor da SAF. O mundo mudou, o futebol mudou e muito. É um negócio multinacional, os jogadores são os ativos. O romantismo de antigamente não funciona mais. Quem tem o dinheiro consegue montar um time competitivo. Em poucos anos os Estados Unidos serão uma potência do futebol, a China também. A seleção brasileira só tem craque,mesmo assim ele nem consegue ser nomeado melhor do mundo pelo seu comportamento que destoa de um comportamento de atleta profissional. É uma personalidade da sociedade do espetáculo que por acaso joga futebol bem, às vezes. É notória a falta de interesse da torcida na seleção brasileira.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.