5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fico impressionado como ainda tem torcedores que dizem que a gestão do Eurico foi menos nociva do que a do Salgado. Chega a ser surreal a falta de bom senso.
    A diretoria atual falhou feio no futebol, mas as mudanças na estrutura do clube, quebras de paradigmas, vitórias na justiça, renegociações de várias dúvidas milhonárias são de longe as melhores ações feitas pelos últimos dez anos.

  • Esse disse me disse dos conselheiros e outros, não é porque querem bem ao Vasco, e sim, por causa da falta que faz controlar as finanças do clube para tirarem proveito e afundarem cada vez mais a instituição.

  • bruno radames crvg mexeu com eurico miranda mexeu com a torcida do vasco

  • mauro tn respeite a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

  • Leão, desmoralização maior para o Vasco e os verdadeiros vascaínos, é verem esse monte de grupelhos políticos e criminosos lesa-Vasco se digladiando e afundando o clube com um único objetivo: controlar totalmente os cofres vascaínos!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.