13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quero ver se essa diretoria terá peito para discordar desse empresário que hoje tem o poder dos jogadores promissores que vieram das divisões de base. Para o bem do Vasco , acredito não ser o momento ideal para uma possível venda do jogador que é considerado pela imprensa uma grata promessa do futebol brasileiro.
    Até para ele será muito bom permanecer no Vasco por mais um ou dois anos e aí sim ganhar um ótimo dinheiro e jogador em um time de ponta do futebol europeu. Pense bem diretoria na resposta que dará a esse empresário que só pensa em dinheiro.

  • Quando o Paulinho sair tem que ser no mínimo pelo valor que o Vinicius Junior foi vendido, sendo que o Paulinho joga mais bola, é mais amadurecido, mais forte fisicamente, mais tudo. Ainda vai se valorizar muito. Quanto ao Carlos Leite, está fazendo o papel dele de mercenário, quer o dinheiro de volta. Cabe ao Vasco dar as cartas e fazer jogo duro, temos que pensar na instituição. S.V.

  • KARLOS MILK...KKKKKKK...E AÍ TRAIDOR ?VAI FALAR?

  • Como Caçar Porcos Selvagens
    (Autor desconhecido)

    Havia um professor em um grande colégio com alunos estrangeiros de intercâmbio em sua turma. Um dia, enquanto a turma estava no laboratório, o professor notou um jovem africano do intercâmbio que continuamente coçava as costas e se esticava como se doessem. O professor perguntou ao jovem qual era o problema. O aluno respondeu que tinha uma bala alojada nas costas pois tinha sido alvejado enquanto lutava contra os comunistas de seu país nativo onde estavam tentando derrubar seu governo e instalar um novo regime, um “outro mundo possível”.

    No meio da sua história ele olhou para o professor e fez uma estranha pergunta: “O senhor sabe como se capturam porcos selvagens?”

    O professor achou que se tratava de uma piada e esperava uma resposta engraçada. O jovem disse que não era piada. E contou:- “Você captura porcos selvagens encontrando um lugar adequado na floresta e colocando algum milho no chão. Os porcos vêm todos os dias comer o milho doado. Quando eles se acostumam a vir todos os dias, você coloca uma cerca, mas só em um lado do lugar em que eles se acostumaram a vir. Quando eles se acostumam com a cerca, ele voltam a comer o milho e você coloca um outro lado da cerca. Mais uma vez eles se acostumam e voltam a comer. Você continua desse jeito até colocar os quatro lados da cerca em volta deles com uma porta no último lado. Os porcos que já se acostumaram ao milho fácil e as cercas começam a vir sozinhos pela entrada. Você então fecha a porteira e captura o grupo todo.”

    “Assim, rapidamente, os porcos perdem sua liberdade. Eles ficam correndo e dando voltas dentro da cerca, mas já foram pegos. Logo, voltam a comer o milho fácil e gratuito. Eles ficaram tão acostumados a ele que esqueceram como caçar na floresta por si próprios, e por isso aceitam a servidão.

    ”O jovem então disse ao professor que era exatamente isso que ele via acontecer neste país. O governo ficava empurrando-os para onde queria e espalhando o milho gratuito na forma de programas de auxílio de renda, bolsas isso e aquilo, impostos variados, estatutos de “proteção”, cotas para estes e aqueles, subsídio para todo tipo de coisa, pagamentos para não plantar, programas de “bem-estar social”, medicina e medicamentos “gratuitos”, sempre e sempre novas leis, etc, tudo ao custo da perda contínua das liberdades, migalha a migalha. Devemos sempre lembrar que “Não existe esse negócio de almoço grátis” e também que “não é possível alguém prestar um serviço mais barato do que seria se você mesmo o fizesse”

  • O problema está na origem, nas bases. Os oportunistas se infiltram, aliciam as famílias dos garotos e fecham um contrato mesmo antes de eles se profissionalizarem pelo clube. Ele, CL, fechou um cerco em cima do clube; se tornou sócio-proprietário e tem acesso ao clube do jeito que ele quiser, influenciando até em eleições.

  • Esse é o grande mecenas que as euriquetes viviam exaltando nesse site.

  • ENTRA PRESIDENTE SAIA PRESIDENTE TODOS SÃO CHATAGEADOS POR ESSSE CARALHA LEITE ELE COMANDA O TIME ENSINA MALANF=DRAGEM FAZ JOGADOR FICAR DE MOLHO MANDA FAZER PENALTI PERDER GOL UMA VERDADEIRA MAFIA SE ELE DER ORDEM A DIRETORIA SE CAGA

  • O Vasco não pode ficar refém de empresários. O vasco tem que andar com suas próprias pernas. O Vascco tem uma ótima oportunidade de fazer dinheiro com o Paulinho, mas não pode se desfazer do jogador por uma micharia e acreditando nesse empresário. Quarenta milhões é pouquissimo pra vender o Paulinho. Chega de empresários mamando as custas do Vasco. Até quando vai ser assim ??? O Vasco não nasceu casado com empresário. Mesmo que pásse por dificuldades financeiras, O Vasco tem que cortar essa dependência que é maléfica ao clube.

  • FORA CARLOS LEITE, TI ENFORCA JUDAS MERCENÁRIO!

  • ESSE CARLOS LEITE, É SÓ NO QUE ELE PENSA? ...MONEY-EUROS-DOLLAR?...O VASCO? ORA, O VASCO FOI FEITO PARA ME ENRIQUECER.... VAI PRA PT.PARIU !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.