5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já dizia o Filòsofo Paulinho Gogó ! Quem não tem dinheiro,.conta história. Né Ozorio Lava jato. Kkkkkkk

  • Excelente!! Se for pra pagar em dia, que seja por performance de cada jogador. Chega de aumentar dívida com jogador chinelinho.

  • Demorou! Mas antes tarde do que nunca! Em todos os clubes com boa administração já é assim faz horas, só no Vasco dos esquemas e mais esquemas a coisa estava frouxa.

  • A torcida do Vasco só tá esquecendo de uma coisa, o jogador pode subornar o técnico para jogar, ai ele o jogador vai bater as metas alcançadas e o técnico vai ficar com o bolso cheio de dinheiro, esse é o nosso Brasil.

    André, acho que tu não entendeste. Além do desempenho individual de cada jogador, existe o desempenho geral do time, ou seja, se o Vasco estiver mal posicionado, todos perdem.

  • Excelente método, parabéns.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.