4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco tem que ir pro p@u contra a FFERJ e contra todos.

  • O governador já não é essas coisas na lisura política, já teve aí algumas insinuações até mesmo antes de ser candidato a primeira vez de casos obscuros.
    Portanto, não é confiável.

    A FFERJ por sua vez, RASGA A ESPORTIVIDADE quando escolhe ter "preferências" entre os afiliados dela. LEMBRANDO QUE ISSO NÃO FAZ PARTE DO ESTATUTO DELA, e possivelmente deve ser até proibido.
    Portanto, não é confiável.

    A justiça do RJ tem fama de morosa e parcial quando tem político no meio. Uma coisa que, se for verdade, não condiz com a palavra justiça.
    Se assim for, não é confiável.

    Do outro lado está o Vasco da Gama SA do Futebol, querendo ser incluído dentro de todos os critérios que lhes são de direito, numa licitação, uma concorrência corriqueira para um estado que faz isso toda hora. Por que esse mesmo estado está justamente e praticamente tentando "bloquear" o Vasco da Gama SA do Futebol??? Afinal, numa licitação justa e imparcial, que é o que se presume de toda licitação, os interessados irão apresentar suas propostas e a que for melhor para NÓS enquanto cidadãos desse mesmo estado, será num jogo limpo, a escolhida. Qual o mistério, governador, por trás dessa trama??? Por que a demora??? Por que isso já está perto de virar uma p@lh@ç@d@??? O que vocês estão fazendo com o NOSSO DINHEIRO, O DINHEIRO PÚBLICO???
    Não esqueça que o sr. governador, seja ele qual for é funcionário nosso e recebe seu salário que não é pouco, dos impostos que pagamos, portanto ELE DEVE EXPLICAÇÕES SIM!!!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Reclamar só para aparecer na mídia não adianta. Tem que oficializar essa reclamação em algum órgão se opondo as decisões erradas da federação e da diretoria do menguinho. E depois quando o Vasco for o mandante, fazer o jogo em SJ. E dane-se a FERJ, pois só está visando o dinheiro. O ano passado a grama do Maracanã não aguentava jogos seguidos quando o Vasco solicitava, como que agora aguenta?

  • O Vasco tem que bater forte na mesa e ir pra justiça.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.