4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Depois dessa declaração foi ÓTIMO NÃO TER VINDO!

  • Um jogador mediano, que o Vasco teve a sorte de não gastar dinheiro com ele, 23 jogos 3 gols, 33 jogos 7 gols. Obrigado Inter.

  • Carlos Peninha vc vai chegar a conclusão com o tempo que fez a maior M. da vida e o Vasco não vai te querer nunca mais e com isso lá no Sul passa na casa do Carvalho de Asas antes de se apresentar.
    Na série A vou torcer contra o Inter em todas as partidas e desejo a série B 2023.

  • Resumo da história: daqui a dois meses o "Cacique" será demitido pelo Inter e o índio ficará com a fama de ***, de fazer negócio é mi jar no barranco.

    Quanto ao gigantismo do Inter, nem à final do estadual, que só tem, em tese, dois times, chegou, então não é preciso falar mais nada...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.