8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa mulher não vai ajudar o Vasco em nada. Isso é só a loucura de ser uma Leila da vida. Não fez nada até agora,não vai fazer nada. Negócio dela é like,seguidores e pesquisinha. Esqueçam!

  • Kkkkkkkk as salgadetes tomaram bem dentrooo ... Essa mulher conseguiu oque queria, aparecer... E os idiotas achando que ela era o Salvador da pátria 🤣🤣🤣🤣

    ...e os torcedores de políticos levianos como vc, torcendo contra sempre. Pq o que mais importa pra turma que torce por político, é ter razão! É torcer que dê tudo errado para seu corrupto de estimação seja a solução. TUMUTUADORES!

  • Querida, torcida é torcida. A do Vasco é igual a qualquer outra do mundo todo. Isso é paixão e não é vc quem vai mudar. Vc que se meteu nisso e se é pra reclamar vai apoiar jogo de peteca. Amigos torcedores, não mudem, eles que se mudem se não estiveram satisfeitos. Só não podemos ofender a quem quer que seja.

  • O torcedor tem que ter um pouco de noção do que faz, pois, podemos perder uma grande aliada porque tem um monte de b a b a c a s enchendo o saco da mulher. Depois ficam reclamando que o Vasco não consegue arrumar patrocinador. Calma pessoal ! As coisas não acontecem da noite para o dia, como todos acham !!!

  • junior ferreira a salvacao do vasco e leven siano ele tem 5 bilhoes pra ajudar o vasco

    Só sabe falar isso?

  • Torcida do Vasco tá carente demais. A mulher, empresária séria e de sucesso, se comprometeu a estudar com a direção do clube e ver a viabilidade de investimento. Isso é demorado. Talvez só tenha uma deliberação lá em 2023 que pode ser negativa. Deixem ela trabalhar em paz. Chegamos ao ponto, por pura incompetência administrativa e irresponsabilidade financeira dos dirigentes que atrapalham o CRVG há pelo menos duas décadas, a ter como única esperança o surgimento de um mecenas disposto a despejar uma carreta de dinheiro no Vasco. Trágico!

  • leven siano ele tem 5 bilhoes pra ajudar o vasco

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk, de novo!

  • Ela tem que entender o que é o Vasco , ela então pare de aparecer em vídeos e faça as coisas no sigilo.
    Torcedor é torcedor ,quase ninguém a conhecia , só quem tem tv a cabo e olhe lá .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.