11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses casaquildos afirmaram que o Vasco recebeu um volume de 120 milhões de reais em 6 meses de governo mas só falaram em 39 milhões e que ainda vão entrar nos cofres do Vasco !! Talvez o restante seja da vendo do Paulinho que teve que ser vendido as pressas para cobrir o rombo operacional de quase 80 milhões de dívidas que deixaram de ser pagas em 2017 !! Adivinhem quem era o Presidente em 2017 ???

  • Enquanto o Vasco não tiver uma gestão transparente ninguém saberá qual é a divida real e com que é gasto cada centavo, isso deveria ser divulgado em seu site ou que se criem um site específico para isso.

  • A dívida deixada, por que também não emite nota? Eurico e comparsas não desejam sair dos holofotes.Não vai ser só com esse dinheiro que o Vasco sairá do fundo do poço.Lógico, que foi boa notícia. As gestões do Vasco sempre foram caixas pretas. Sempre esconderam a realidade.Esta nova diretoria poderia mudar essa artimanha. Uma gestão transparente e confiável. Todo ano ser submetido a uma auditoria de uma empresa particular, de renome e credibilidade no mercado. Somar e não dividir. Uma oposição que veja o bem do clube e não "o quanto pior melhor". Criticar o que tem que ser criticado e com proposta para o Vasco sempre seguir o caminho do sucesso.Malandragens é um prato indigesto. Os torcedores não suportam mais esse menu.

  • Essa turma do Casaca, são uma piada, falam com orgulho que conseguiram a liberação do dinheiro, mas não falam que o mesmo estava retido por má administração deles, o mal do esperto é pensar que os outros são bobos.

  • mazinho bruno voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

  • eurico miranda de 1986 a 2017 eurico miranda deu ao vasco 50 titulo

  • eurico miranda no vasco 2 libertadores 3 brasileiro 1 mercosul 1 rio sao paulo 10 carioca 9 taca guanabara 9 taca rio 1 copa sao paulo campeao brasileiro de futsal tri campeao do ramon de carranza campeao sulamericano de basquete

    Eurico como presidente não ganhou porra nenhuma de relevante. Não consegui patrocínio e ainda queimou o Vasco com a globosta, que manda no futebol brasileiro.

    Pô Valnei, Eurico, Mirando e seu próprio nome " Valnei" são escritos com letras maiúscula, são nomes próprios, Rio e São Paulo também e ta"Ç"a é com cedilha, campeão tem acento e Ramon de Carranza é nome de pessoa, portanto . . . Vê se larga do saco do Eurico e vai fazer um supletivo.

  • Seguinte, estou cansado dessa politicagem que não leva o VASCO a nada. Parem com isso. Sou vascaíno e quero ver o VASCO forte...não sou Eurico, Brant ou Campello ou qq outro tipo de corrente política que exista em São Januário...sou apenas um vascaíno querendo ver meu clube de coração voltar a ser forte...pra mim pouco importa quem entrou com a ação e, se foram vcs, não fizeram mais que suas obrigações ...deixem o VASCO crescer, parem de picuinhas uns com os outros...será que vcs não enxergam que só denigrem a imagem do meu VASCO, meu VASCO sim, o VASCO é da torcida e não de vcs... se unam em prol do VASCO, façam algo produtivo ao invés de ficarem com briguinhas políticas e acabando com VASCO. PALAVRAS DE UM MERO VASCAÍNO QUE NÃO AGUENTA MAIS ESSA PALHAÇADA.

    Concordo com você completamente.

    Sou VASCAÍNO e quero ver o VASCO forte...não sou Eurico, Brant ou Campello ou qq outro tipo de corrente política que exista em São Januário...sou apenas um vascaíno querendo ver meu clube de coração voltar a ser forte...pra mim pouco importa quem entrou com a ação.

  • Quem lê esse , digamos ,artigo , acha que o Vasco está nadando em grana para trazer grandes jogadores para seu carro chefe que é o futebol. Momento nenhum é mencionado as dívidas milhonárias feitas por estes cidadãos. O passivo deixado é terra arrasada. As novas penhoras se aproximam num tempo bem próximos. Ex atletas já correm para garatirem o que foi de direito, receber seus salários. Como se o feito , não fosse mais do que a obrigação de quem disse administrar o clube. Cabe também a pergunta; se existia penhora era por menos que havia dívidas, logo alguém no passado trocara os pés pelas mãos. Mas ninguém sabe de qual parte de milhões essa monta pertencia os que sabem não mencinam por motivos óbvios.. A soberba como sempre prevalece, nada melhor do que represetante da dupla, o rato dentro do gramado. Vamos extirpando o ninho, espalharam-se, agora é aniquilá-los.

  • Que bom que não deu tempo do euviros por a mão nessa verba.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.