17 comentário(s)

Supervascaínos
  • E quanto ao patrocínio da LASA, empresa revolucionaria, e quanto ao roubo das rendas dentro de um taxi, e quanto as vendas obscuras de jogadores ao final do mandato do *** e renovações de contrato por 3 anos de vários jogadores de nível técnico discutível, e quanto ao patrocinio do Bank of America através da Vasco Licenciamentos cujo $$$ sumiu, e quanto ao projeto Olimpico 2000 falido e que até hoje pagamos judicialmente a vários ex-atletas daquela época. É muita roubalheira junta. S.V.

  • De quem estes *** tão falando mesmo? do *** de suspensório que foi para o inferno/ Caramba...eu pensei que tava falando do presidente do Barcelona. Não quis citar as maracutais do velho ***, não quis citar o patrocínio milionário que Calçada deixou e o traste de suspensório dissolveu tudo, não quis citar a dívida milionário que deixou o clube a beira da falência, não quis citar a renda roubada, as camisas feitas por costureiras pq o incompetente quebrou contratos com fornecedoras, esqueceu de citar que fazia do vasco cabine de emprego para os seus filhos, esqueceu de citar a safadeza de fraudar eleições, de dá títulos de sócios e beneméritos para quem encobrissem suas trapaças...então casada do cacete, o Vasco está nesta situação por culpa do *** de presidente que vcs, que os bananas dos beneméritos e sócios fechavam os olhos perante as pilantragem daquele incompetente. Se o Campello está ai, de quem é a culpa? quem os sócios escolheram? Mas vcs não citam mais uma safadeza praticada pelo ídolo de vcs...agora vem com essa hipocrisia, fingindo pensar no Vasco. Quer saber? Morram e vão fazer companhia no inferno ao ídolo e vcs.

  • Cambada de oportunistas desgraçados. Vocês são os principais responsáveis pela destruição do Vasco. Vocês apequenaram o clube de uma maneira vergonhosa. Viramos motivo de chacota graças a vocês e às administrações podres que vocês fizeram à frente do Vasco. Façam algo de bom pelo Vasco:desapareçam da política do Clube.

  • Outro grupo suspeito, cheio de oportunistas e gente que ganhou dinheiro usando a Instituição como emprego. Não vale a pena ler tanta baboseira.

  • Casaca cascata ou Fuzarca , é tudo a mesma porcaria .
    Grupo político pau-mandado do Eurico , que destruiu o Vasco !
    Deveriam ter vergonha !

  • Se Deus quiser nós torcedores nunca vamos deixar esse grupo assumir o VASCO de novo afundaram o CLUBE!
    Grupo político da antiga gestão nunca mais no clube nós torcedores sabemos quem são vcs!

  • Não li e não gostei!

  • Essa gangue denominada casaca, cria do maior câncer que já habitou São Januário, aquele que foi acertar as contas com o capeta, não possui o menor crédito junto aos verdadeiros vascaínos. Eles possuem muitos créditos com os iguais a eles (os aproveitadores, criminosos lesa-Vasco, empresários de esquemas, dirigentes mancomunados com o mal do clube, grupelhos políticos que se vendem à quem está no poder). Com esses, essa facção possui muito crédito! Casaca, vão todos tomar no *** e sumam do meu Vasco!

  • Parabéns ao grupo casaca!! A massa vascaina agradece.

    Fale só por você. Não coloque os Vascaínos no meio dessa hipocrisia!!!

  • Esse cascata da Fuzarca está desesperado para manter se na mamata até acabar com VASCO de vez.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.