13 comentário(s)

Supervascaínos
  • so li verdade!!! Campello ta iniciando sua trajetória de presidente e tem muito a aprender. SV

  • O texto da bíblia me parece mais curto, mas como não leio nada escrito por esses idiotas. ???????????????????????? ????

  • eurico miranda de 1985 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

  • rafael de sousa voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

  • Esse grupelho e gangue denominado "casaca" só querem ver a situação política piorar pra desestabilizar a gestão atual e aprovar um provável impeachment do presidente na tentativa de voltar a ter as chaves do cofre vascaíno. Simples assim!

  • Nem li tudo. Casaca pedindo transparência, diálogo, bom senso. É surreal.

  • Quando chegara a justiça e consequentemente a POLÍCIA em Sao Januario??????
    Quando poderemos ler artigos somente escritos por Vascaínos????
    ***, sera que vou morrer antes desse velho miserável e não sentir minha alma vascaína sendo lavada pela decência??????

  • Seguidores do Maldito siberiano , esqueçam o VASCO ,com esse ato nobre vocês estarão contribuindo imensamente para reerguer o clube.

  • Enquanto estivermos sob o "comando" (DESTRUTIVO!) de "eurico", "monteiro" (o "eurico 2") e "campello" (o TRAÍRA que SE VENDEU AO DIABO e, portanto, nos CONDENOU – e condenou a si próprio - a viver no INFERNO) esta NOJEIRA será a nossa TRÁGICA REALIDADE.
    Porque o caminho do Vasco continuará LADEIRA ABAIXO, enquanto depender das "VAQUINHAS DE PRESÉPIO" dos INDECOROSOS "conselhos” (???) fiscal, deliberativo e beneméritos; no que se refere àqueles integrantes SEM HONRA, SEM DIGNIDADE, SEM VERGONHA NA CARA que TAMBÉM SE VENDERAM AO DIABO e defendem os MESQUINHOS INTERESSES PESSOAIS de seu “amo e senhor”, e não os da instituição.
    Simples (e TERRÍVEL!) assim.
    FORA *** ABUTRES...!!! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ...!!!
    Porque os sócios DECENTES não se unem e ENTRAM NA JUSTIÇA contra esta CORJA, que frauda eleições, burla estatuto e faz o que quer, movida apenas por seus ASQUEROSOS objetivos particulares...???

  • Casaca é melhor vocês procurarem emprego, e deixem o Vasco em paz, o patrão de vocês já roubaram demais o Vasco. Tá na hora do Eurico procura emprego.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.