6 comentário(s)

Supervascaínos
  • PARABÉNS AO TEXTO!!
    PARABÉNS AO GRUPO CASACA!!

  • NÃO ME DOU NEM O TRABALHO DE LER ESSAS NOTAS DESSA PORCARIA.

  • Nota desse grupelho denominado casaca falando sobre desconfiança sobre essa tal lista misteriosa de sócios é tão verdadeiro quanto uma nota de três reais! Esse grupelho é useiro e vezeiro em esquemas em lista de sócios com direito a voto no Vasco. É o sujo falando do mal lavado! O chefe-mor desse grupelho sempre foi eleito através de eleições fraudadas e agora querem dar uma de mocinho e preocupados com lisura, transparência e honestidade dentro do clube. O Golpista Campello, a quem esse grupelho acusa de estar fraudando ou escondendo a tal lista, é cria desse grupelho. Foi através desse grupelho que esse golpista está presidente do Vasco e fazendo o que esse grupelho sempre fez: afundar e apequenar o Vasco! Casaca e casaquistas, vão todos tomar no ***!

  • Bom, segundo esses, nunca mais sairemos dessa situação porque ela é culpa dos outros que, segundo eles, por sua vez, lançam a culpa nos outros também. Segundo esse raciocínio vamos todos pro buraco por culpa dos outros.

  • Casaca é a cara do Valnei ......

  • Esse grupo e o grande culpado do caos no Clube

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.