7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na política do Vasco está difícil encontrar quem presta.

  • Eis que surge o sempre preocupado com o Vasco e porta voz do Sr. Eurico Miranda CASACA. Não sou partidário do Dr. Taira Campello, e muito menos do Dr. Judas Monteiro, porem gostaria de deixar claro a minha insatisfação, também com o balanço divulgado recentemente, onde consta divida com a Receita Federal, Atraso com jogadores, salario, direito de imagem e funcionários, caixa zerado ate mesmo para viajar para cumprir compromisso na Libertadores e mais recentemente cheques de milhões sem comprovação. e tudo isso divulgado aqui no Supervasco, não estou inventando e onde estava o porta voz da diretoria anterior, tão preocupada com os destinos do clube, com o nome de casaca., alguém pode responder.?

  • William Rezende, concordo com você em numero, gênero e grau.

  • CASACA, preocupação ZERO com o VASCO. Apenas praticam a política que desagrega o clube, pois para vocês o Eurico vem em primeiro lugar, logo ele que iniciou a destruição do VASCO, a partir da sua primeira administração como presidente do clube. O VASCO está praticamente a duas décadas sendo humilhado, desrespeitado e apequenado graças a quem? Respondam por favor, antes que o nosso querido CLUBE chegue ao nível do Bangu ou América.

  • 2 NOTICIAS TRISTES
    1ª - Nota triste Fabio Koff ex presidente do Gremio Faleceu.
    2ª - Nota Triste o do Vasco não morre.

  • Casaca, já deu, some.

  • O VASCO SÓ VAI TER PAZ NO DIA QUE NOS LIVRARMOS DOS MIRANDA

    Resumindo......Morre desgraça

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.