4 comentário(s)

Supervascaínos
  • qui saudade a torcida do vasco tem de eurico miranda com ele no vasco o meu vasco nao seria vendido

  • Não tem nada a ver a SAF do Cruzeiro com a do Vasco, são totalmente diferentes

  • Com todo respeito a sua idade, mas quem acredita em um a que o Sr. fala? Suas ações depois de 07NOV2020 mostraram quem realmente estava perambulando dentro do Vasco a espera de uma oportunidade de fazer o que ora estamos vendo, atônitos e incrédulos, que uma pessoa com sua idade pudesse fazer tal malefício a uma instituição altamente inclusiva e centenária. Deus que me livre e nunca quero cruzar por nenhum de vocês.

  • Na verdade essa gente não quer transparência, eles querem que o Vasco fique como está pra sua própria conveniência.
    Como já disse aqui, daqui a pouco minha neta vai saber explicar a SAF do Vasco enquanto alguns conselheiros ainda estarão perguntando se o Vasco será vendido.

    Toda notícia negativa que vier de Cruzeiro e Botafogo, será um gatilho para que tentem atrasar o Vasco, porque ainda não estão satisfeitos com o atraso de mais de 20 anos do clube, coisa que eles mesmos fizeram. Querem, em nome de suas mordomias, aumentar pata mais 20, 30, 50 anos de atraso e aí não sei se o Vasco chega ao ano que vem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.