5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Exorto também os SENHORES INTEGRANTES DO CONSELHO DE BENEMÉRITOS E DO CONSELHO FISCAL A SE PRONUNCIAREM SOBRE ISSO.
    SE SÃO VASCAÍNOS DE FATO, POR UMA QUESTÃO DE COERÊNCIA E PRINCÍPIOS SE PRONUNCIEM E COBREM EXPLICAÇÕES DA ATUAL GESTÃO.

  • A vida segue e o meu Vasco continua a mesma MÃE de sempre. Que fase.

  • Presidente Jorge Salgado, seja agora ou depois das negociações, nós, VERDADEIROS TORCEDORES que APOIAMOS O TIME E O CLUBE EM TODOS OS OS MOMENTOS, E NÃO APENAS NOS MOMENTOS DE VITÓRIA, QUE COLOCAMOS TAMBÉM DINHEIRO DO NOSSO BOLSO PARA CONSTRUIR O CT, EXIGIMOS QUE VOCÊ VENHA A PÚBLICO DAR SATISFAÇÕES SOBRE TODOS OS ASPECTOS DESSA NEGOCIAÇÃO E NÃO APENAS POR MEIO DE NOTA, DIVULGAÇÃO DE BALANCETES OU POR MEIO DE GAROTO DE RECADOS.

  • Coloca no balancete. E depois coloca na Nota Explicativa que vou concedido um desconto para o time mais rico no Brasil. Além de ter um time frouxo dentro de campo também temos uma diretoria frouxa.

  • No balancete a diretoria bota o valor que quiser, comissão fiscal aprova tudo. Quero ver demonstrar transparência vindo ao torcedor e falar a verdade pra todos, e não apenas pra quem tenha acesso ao balancete. Tá ficando feio esse tipo de TRANSPARÊNCIA.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.