6 comentário(s)

Supervascaínos
  • alguem duvida que vai tomar outra porrada na proxima partida?

  • Esse Werley é um *** de um zagueiro todo jogo falha feio caneludo, lento sempre mal colocado sempre petde o tempo da bola.

  • Pikachu você é *** de time de sérieC.

  • Errou muito? sério? verdade? poxa!!! que novidade!!!!!!!!! NÃO VEJO POSTURA DESSE ELENCO PÍFIO HÁ ZILHÕES DE JOGOS E DESSE DE HOJE, MAIS UM; NORMAL. Vem cá, vocês estão sem receber em dia? picuinha pra derrubar o treineiro? ruindade mesmo? acho que essas 3 alternativas estão corretas...HOJE ASSISTI UM TIME GRANDE MASSACRANDO UM TIME DO INTERIOR DO RIO OU DO BRASIL SE DEFENDENDO O TEMPO INTEIRO E ISSO SÓ TIME PEQUENINO QUE SE COMPORTA CONTRA OS GRANDES. Agora percam de goleada pro Santos na 4a feira, se bem que já vai ser outra TACA mesmo, pois SANTOS É MUIIIITOO SUPERIOR AO TIME FLAMERDA e ,mais HUMILHAÇÃO pra gente que já extrapolou surrealmente a paciência com esse clube apequenado para todo sempre e já jogou a toalha sem esperanças de dias melhores pro CRVG..

  • Mano, a questao é que o time da mulambada é muito superior ao time do Vasco. A diferença financeira entre os dois vai ficar cada vez mais visível dentro de campo. Infelizmente essa é a realidade, basta comparar o elenco, olha o investimento dos caras e o olha do Vasco, vai ganhar como? Sejamos realistas!!! Podemos ganhar de Fluminense e Botafogo, mas quando jogar contra a mulambada vai ser isso!

    FALOU TUDO, MAS AINDA TENHO ESPERANÇAS DE VER ESSE TREINEIRO DE MERDDDDA SAIR COM 1 PELANDO E 2 FERVENDO SE SÃO JANUÁRIO, NO MEIO DE SEU CAGADORRRRRRRRR

    Jefferson, muito torcedor ainda não se deu conta que viramos um clube pequeno há mais de uma década. A Flamerda disputa um estadual 2019 contra um time pequeno na final de um estadual, é como se eles pegassem um Bangu na final ou um Volta Redonda ou Resende e por ai vai. O Vasco não paga salários aos jogadores, os mesmos estão sem receber já tem um bom tempo e se reparar bem os jogadores jogaram os 90 minutos de sacanagem num lentidão ridícula de dar nojo fazendo corpo mole. Um clube grande tem grandes treinadores e os pequeninos treineiros e esse Valentino é TREINEIRO que cabe ao time pequeno. Então essa é a nossa triste e melancólica realidade, na condição de pequeno. Só nos resta nos orgulharmos do nosso passado vencedor e recheados de títulos internacionais importantes e chorar hoje em dia em que se transformou o CRVG, um NADA!

  • Fico impressionado o Pikachu cobra alguma coisa, tem q cobra dele mesmo, prq não joga nada

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.