7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Deveria ser ecpulso, claro. O que não pode agora é escalar esse Neto Borges no próximo jogo. Se não me engano, Neto Borges deu um único passe para frente ontem - todos os demais foram recuos. Precisam explicar a ele que o objetivo do jogo é levar a bola na direção do campo adversårio e não o contrário.

  • O Henrique foi ***, infantil e juvenil no lance! Já há uma má vontade natural da arbitragem contra o Vasco há tempos. Somos o mais prejudicado pelos assopradores de apito e ainda o Henrique faz essa presepada num lance morto. Pediu pra ser expulso e acabou com a chance do time se afastar da zona de rebaixamento. Se com onze contra onze já tá difícil, imagina com um a menos.

  • JOGO FACIL PARA O VASCO PODERIA SER TRES A QUATRO UMA DISPUTA FRENTE AO JUIZ DOIS METROS ELE DA LATERAL VEM ESSE VAR E DIZ QUE HOUVE INTENÇÃO DE DAR SOCO NO ATACANTE O CARA NÃO TEVE NENHUM DENTE QUEBRADO NÃO FOI PARA O HOSPITAL CONTINUOU SORRINDO FOI FALTA PARA CARTÃO AMARELO OS BANDEIRINHAS DEIXARAM DE MARCAR DEZ FALTAS A FAVOR DO VASCO DAI SE CONCLUIU QUE HOUVE ARMAÇÃO , TORCEDOR PRECISA SABER QUE COM DEZ AS CHACES DE VITORIA CAI PARA 30% O VASCO DEU SEIS CHUTES A GOL O CURITIBA APENAS UM E FERNANO TOMOU UM FRANGO

  • Agressão covarde, *** ser expulso três vezes

  • O VAR acertou, na expulsão, mas falando da partida do Castan foi muito mal.

  • Exagerou oq seu mané?! Esse Henrique é um ***!

  • Não exagerou não, foi bem expulso. Ele que foi irresponsável na jogada, hoje em dia o jogador tem que saber que tudo que ele faz dentro de campo as câmeras pegam. acabou com um jogo que podia ter sido bem diferente para gente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.