3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Torcida do Vasco conta com Castan e o restante dos jogadores, para honrar os altos salários que ganham( presidente deu sua palavra que colocaria seus salários em dia até as férias ) e ENTRAREM EM CAMPO, para ganhar da Chapecoense, que diga-se de passagem já está rebaixada.

  • "QUEREMOS AGRADECER A ESSA TORCIDA ORGANIZADA,EURICO MIRANDA," ...E AO VALNEI, SERMOS CAMPEÕES DO BRASIL. LIBERTADORES, E MUITO BREVE, DO MUNDO.SEM FALARMOS, DO SUB 17 E DO SUB-20?...EURICO MIRANDA, UM GÊNIO?... BI- EM DESCER PARA SEGUNDAS DIVISÕES! E DEIXAR O VASCO MILIONÁRIO!

  • torcida organizada eurico miranda estara quarta feira a noite no aeroporto de salvador pra receber o time do vasco presidente valnei santiago salvador bahia

    Estará? Tinha que estar na Sibéria.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.