6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Beleza, Castan, valeu pelo desabafo! Pode ter sido a pior semana sua com a camisa do Vasco, mas imagina a dos torcedores,que são seus verdadeiros patrões e lhes pagam esses salários nababescos pra ver você fazer uma falta ridícula na lateral da área igual aquela de ontem que originou o gol de empate dos urubus? E ver vc perder na cabeça para o zagueiro deles e o cara fazer o gol? Ou ver o Fernando Miguel bater um tiro de meta indecente novamente e sair o segundo gol dos urubus e ele falhando novamente ao sair do gol catando borboleta? (contra o Bahia fez a mesma coisa e saiu gol pra eles). Não adianta ficar fazendo desabafo em rede social. Têm é que acabar as panelinhas e botar a cara a tapa e sair sangue, se necessário for e vencer as partidas. Simples assim!

  • É por causa de torcedores que só visam resultados políticos que as coisas não funcionam como deveria. Milhões de Vascaínos pensando um dia de cada vez para quem sabe daqui a uns dois anos possamos novamente estar no topo, mas aí vem um punhado de profanadores do manto Vascaino, em nome de um chefe qualquer, em todos os momentos de se discutir formulas para sair de um momento ruim, falar bem ou mal desse ou daquele dirigente ou candidato a dirigente, como se eleição fosse a salvação para todos os males do clube, quando na realidade, nos últimos 20 anos vem sendo a causa de todos eles. Castan somente não, temos um grande número de jogadores que independente se seus status dado pela imprensa, vive o Vasco e sofre como todos nós. Por causa desse sentimento pró grupos políticos destruímos tantos sonhos de jovens jogadores, mas nisso não pensamos. Pensamos somente no salário ganho por cada um, sem focalizarmos que a felicidade não está só no dinheiro mas também nas pequenas conquistas que juntas se transforma em grandes. Se alguém traiu esse ideal, não será nos a palmatória do mundo, as coisas acontecem de bom e de ruim sem que precisemos mover uma única palha para isso, Sejamos portanto soldados do clube torcedores apenas e com certeza todos ganharão com isso. Se vem aí uma eleição, algum perdeu para as regras impostas, que aceite a derrota pura e simples, do mesmo jeito que os vencedores dirijam para todos e não só para grupos que mais tarde se tornarão em adversários e por vezes em inimigos, Com certeza amanhã será um novo dia e as derrotas sedimentarão fortalezas que nos conduzirá as vitórias,

  • A hora de reagir é agora, porque o Vasco ainda estar bem na classificação do Brasileiro, em 10° lugar, então, tem que levantar a cabeça, e pensa no próximo jogo, e evitar cometer erros.

  • Ainda bem que Brant vem aí e ano que vem as coisas vão começar a melhorar.....fora Campelo seu merrrrda

  • Imagina o torcedor que sofre há 20 anos ?
    Chega de panela !
    Chega de sofrimento !

  • Tá muito afobado, fez uma falta no Pedro quando este estava de costas desnecessária, e ainda perdeu na cabeça no gol de empate do Flamengo. O time do Vasco recupera a bola dos seus adversários e entrega muito rápido porque erra muitos passes que é o fundamento principal do futebol.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.