3 comentário(s)

Supervascaínos
  • não é pela idade tem jogador de 45 anos jogando nrmalmente muito estranho tirar a zaga no mais importante para classificação porque não coloca breno e danilo esse weslei e desgraça a zaga de 4 a 0 vamos tomar lavagemmuito etranho essas substituições coisa de apostadores e empresarios colocando dinheiro nas apostas contra ovasco
    mar lavagem

  • Esta quebra de sequencia só atrapalha o trabalho do técnico principalmente em final de temporada cartões amarelos e lesões.

  • ESSE TIPO DE NOVELA, NÃO CAUSA MAIS SUSPENSE?!...FOI ASSIM O CAMPEONATO INTEIRO!.... VOCÊ NÃO VÊ ISSO NUM FLAMENGO?...SERÁ QUE JESUS, FAZ MILAGRES? DISPUTAM 3 CAMPEONATOS AO MESMO . SEMPRE O MESMO TIME.NÃO TEM CANSAÇO, DISTENSÃO MUSCULAR, ESTRESSE....NO VASCO, TEM JOGADOR QUE ESTÁ NA ENFERMARIA HÁ 2 ANOS, E GANHANDO EM JOGAR. MAS, VAMOS ESPERAR O ANO QUE VEM?...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.