5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é a primeira vez que se coloca a culpa nos refletores, quando ganha o jogo ele não atrapalha mas quando perde vira vilão. Vai c f.........

  • Vanderlei Luxemburgo tem que ter humildade pra assumir que ele e o Richard entregaram o jogo, tirou o Ribamar que estava bem e matou o Marrony.

  • Fez um pênalti infantil porque esta sempre mal colocado meteu a mão na cara do atacante do Grêmio.

  • Pênalti de juvenil esse hoje, heim, capitão? Nota 1,0 pra você hoje, e nota 0 pro seu companheiro Richard. Decidiram o jogo para OS RESERVAS DO GRÊMIO. Ah, nota 1,0 pro nosso treinador COVARDE também que todo jogo que começa na frente, esquece o futebol e acaba levando empate e virada. Deixa de ser COVARDE, LUXEMBURGO!!!! A TORCIDA ainda lhe poupou hoje! Era pra ter gritado "***" quando tirou o Bruno Gomes ao invés de tirar o juvenil Richard. BURROOOO....E COVARDE. Assim foi nosso técnico hoje.

  • Vanderlei mais uma vez errou na substituição tirar o Ribamar pra colocar esse mosquito Pec não dá chamou o Grêmio pra cima liberou os zagueiros e outra Raul nao dá mais Vanderlei.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.