8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Ricardo Graça está bem na 4° zaga. Vai dar conta do recado!

  • O fato é que desde que ele tomou o cartão no jogo pela Copa do Brasil, a imprensa informou que ele cumpriria no primeiro jogo do Brasileiro que estivesse previsto pra jogar. Todo o resto que se disser é jogar pra galera, como bem faz o pessoal da Côrte.
    Um dia, o Vasco já teve um jurídico, um depto. de futebol, um vice de futebol, e até um presidente. Hoje em dia é só folclore, infelizmente...

  • Vai se tornar mais um Breno. E ainda terá contrato renovado por longa duração e salário alto.

  • o melhor negocio é investir jogador no vasco ganha todo mundo empresario jogador diretor uma mafia ,o cara foi contrato doente fica dez jogos afastado quando vai entrar susoende o jogador estoria mal contada chelinho

  • Bando de lesmas... por que não fizeram isso antes da parada do campeonato, ele já teria cumprido a suspensão e estaria apto a jogar contra o Grêmio.

  • Coisa mal contada.
    Mesmo que exista essa regra o sujeito já ficou de fora vários jogos. Se tinha alguma suspensão a pagar já pagou.
    Estão evitando que entre em campo por uma possível saída.

    Acontece meu amigo, que o sr não acompanha notícias futebolísticas. O jogador Castan foi julgado e condenado semana passada por dois jogos, tendo já cumprido um na copa do Brasil. A segunda suspensão é cumprida no primeiro jogo após a condenação que coincidentemente será o jogo contra o Grêmio.

  • Pra quê correr riscos. É melhor manter a zaga que está e depois ele volta.

  • O retorno do Castan também está virando novela.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.