4 comentário(s)

Supervascaínos
  • No Canal SporFoxTV, um comentarista dizia para a repórter, que individualmente o time de reservas do Flamengo, era melho do que o principal time do Vasco. Então, gente, olho vivo! Sem essa do já ganhou?

  • Temos que jogar melhor do que no ultimo empate, vamos com tudo, quero ver raça e inteligência na hora do jogo.
    VAMOS GANHAR VASCO.

  • Vamos com tudo rumo a mais um titulo! Não importa se o Flamengo vem com time titular ou reserva..O que passa para a historia são os títulos conquistados.O Estadual deveria ser revitalizado e isto se consegue por exemplo, atrelando o titulo ao acesso a uma competição mais importante. Por exemplo, um octogonal entre os Campeões de RJ, SP, MG, RS, PE, SC, PR e BA. os quatro primeiros estados citados seriam cabeças de chave. Jogos únicos e eliminatórios, sendo que o Campeão teria acesso a uma Pré. Libertadores. Algo parecido para os demais estados, com um acesso a uma Pré Sul.Americana. Sucesso garantido! É a Copa do Brasil mantida no atual formato, valendo vaga na fase de grupos da Libertadores. Antes disto. a Copa do Brasil não valia nada. Foi só atrelar a Libertadores e o sucesso ficou garantido.

  • Naquele jogo contra os mulambos ninguém jogou nada!.acordem ***...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.