27 comentário(s)

Supervascaínos
  • e esse desabado hemisfério gente.? pelo amor de nossa vida, é ruim mim mm.

  • concordo plenamente com você, Vontade de querer aprender jogar futebol.

  • Vontade só não ganha jogo. Vontade até eu tenho, mas não jogo nada. A culpa é de quem montou esse elenco esquálido. Fora o próprio Castan e o Maxi Lopez, o resto é de uma qualidade técnica lastimável. Isso sem contar com os eternos doentes do elenco e que vieram reforçar apenas o Departamento Médico. É muita burrice, cegueira ou má-intenção não hora de contratar tanta porcaria. Só para exemplificar a pobreza do elenco temos 3 laterais direitos e o Luis Gustavo joga improvisado, pois ninguém presta! No jogo passado o treineiro preferiu o Maranhão improvisado na esquerda a colocar o Fabrício, lateral de ofício. Sinal que nem o treineiro confia nas peças disponíveis (nem nós confiamos).
    Esse time não consegue articular jogadas e o gol parece que só sairá por obra do acaso, num lance de sorte e não por jogada trabalhada. E mesmo quando está ganhando a partida não consegue segurar a posse de bola para evitar pressão do adversário, pois esse elenco *** é incapaz de trocar 3 passes certos seguidos. Time sem cérebro. Horroroso.

  • Se vontade ganhasse jogo o time do meu bairro seria campeão mundial.

  • Não vejo falta de garra e tambem não classifico o time, como um time sem vergonha ou um elenco de sem vergonha. Os jogadores estão dando tudo o que pode e o que pode e o que estamos vendo. Sem vergonha,utilizando de forma bem sutil o adjetivo são os senhores Dr. Alexandre " Traira" Campello, Dr. Roberto " Judas" Monteiro e o Sr. Eurico Miranda e familia, todos deveriam ser banidos do Vasco e mais alfuns que por lá estão que vivem babando no saco do Sr. Miranda. Terminamos o ano de 2017 bem e classificados para a disputa de grupo da Liberadores de America, a partir daí o que aconteceu todo mundo sabe.Presidente em exercicio, dizimou o elenco, liberando jogadores por conta de dividas, que dizia esta tudo em dia, alem do mais junto com os filhos e com o patrocinio do sangue-suga Vasco Dr. Carlos Leite, passou por cima da vontade dos socios, culminando com o golpe com a participação do Traias e do Judas, resultado em 2018 tivemos o Vasco que eles merecem e não a imensa torcida vascaina, que faz o seu papel embora tenha que aturar por imposição pessoas como Alexandre Campello, Roberto Monteiro, Eurico Miranda que a bem da verdade teve a sua fase no Vasco no Vasco, porem já deu esta na hora de descansar e não viver mais do Vasco. Agora é pedir a Papai do *** que proteja o nosso clube, os nossos jogadores, que consigam terminar o jogo, pois a partir de 60 minutos, não aguentam chutar um bola de plastico.

  • Não vejo falta de garra e tambem não classifico o time, como um time sem vergonha ou um elenco de sem vergonha. Os jogadores estão dando tudo o que pode e o que pode e o que estamos vendo. Sem vergonha,utilizando de forma bem sutil o adjetivo são os senhores Dr. Alexandre " Traira" Campello, Dr. Roberto " Judas" Monteiro e o Sr. Eurico Miranda e familia, todos deveriam ser banidos do Vasco e mais alfuns que por lá estão que vivem babando no saco do Sr. Miranda. Terminamos o ano de 2017 bem e classificados para a disputa de grupo da Liberadores de America, a partir daí o que aconteceu todo mundo sabe.Presidente em exercicio, dizimou o elenco, liberando johgadores por conta de dividas, que dizia esta tudo em dia, alem do mais junto com os filhos e com o patrocinio do sangue-suga Vasco Dr. Carlos Leite, passou por cima da vontade dos socios, culminando com o golpe com a participação do Traias e do Judas, resultado em 2018 tivemos o Vasco que eles merecem e não a imensa torcida vascaina, que faz o seu papel embora tenha que aturar por imposição pessoas como Alexandre Campello, Roberto Monteiro, Eurico Miranda que a bem da verdade teve a sua fase no Vasco no asco, porem já deu esta na hora de descansar e não viver mais do Vasco. Agora é pedir a Papai do *** que proteja o nosso clube, os nossos jogadores, que consigam terminar o jogo, pois a partir de 60 minutos, não aguentam chutar um bola de plastico.

  • navegadorbnavegadorbacalhau ta preocupado com o pereba Pikachu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vasco tem uns perebas que não vai nem com bomba "" Pikachu pereba puxa a carroça. SV

  • O Vasco não cai,quem caíra é um certo time que já caiu pra série C e tá devendo duas séries B

  • Elenco cheio de contusões e sempre cheio de suspensões pela falta de equilíbrio mental .
    O Pikachu mesmo com razão , deu chilique e foi expulso .
    Leandro Castan e Máxi Lopez tb mal chegaram e vivem tomando cartoes .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.