4 comentário(s)

Supervascaínos
  • É verdade, a mídia explora bem as notícias negativas do Vasco. O que não acontece do outro lado da moeda.Vamos exercitar nossa memória. Foi o presidente do Vasco, sempre Eurico Miranda, quem iniciou a guerra contra a principal emissora do país. O mesmo cidadão sempre aproveitou dela para estar sempre nos holofotes.Esse cidadão é dos mais conhecidos no universo do futebol.Quem não conhece Eurico Miranda? Conseguiu notoriedade digladiando com a mídia. Assim, se realizou como homem polêmico, macho, rebelde, sem papas na língua, etc. Uma estrela. E o Vasco da Gama, o que ganhou com isso? A resposta está diante de nossos narizes. A eterna má vontade da mídia contra o Vasco da Gama.Com raríssimas exceções, os jornalistas não levantam sequer, uma bandeira a favor do clube. A truculência do Sr Eurico Miranda estendeu-se na imagem do Vasco.Lá se vão uns quinze anos, a tendência de queda. Com tudo isso semeado, a resposta não poderia ter outro rumo. O rumo da decadência. Esse senhor deveria pedir perdão pelo crime cometido contra nossa instituição.Talvez, por motivo de saúde, não retorne a dirigir o Vasco. Acontece que deixou herdeiros que futuramente podem assumir a presidência ou outros cargos relevantes. Olho vivo.

  • Vários aspectos tem que ser avaliados nessa cena !! Primeiro lugar o indivíduo que aponta a arma tem porte de arma ?? Segundo lugar a arma é regularizada ou fria ?? Algum torcedor ou transeunte foi ameaçado ?? E o que fazia o Grande *** Bravateiro da Sibéria no jogo depois de terem sido reveladas todas ou parte das suas *** a frente do clube ??

  • Mais um vez Eurico Miranda tirando o Vasco das páginas esportivas e levando para as policiais. Até quando esse sujeito vai prejudicar o VASCO?

  • É impressionante como a mídia faz de tudo para denegrir a imagem do Vasco. Se alguém se der ao trabalho de assistir a qualquer programa de debate esportivo na TV, seja na Globo, ESPN ou Fox, verá que eles gastam uma hora de programa falando do Flamengo e não falam nada de Vasco, fluminense ou Botafogo. Mas agora com essas noticias de invasão e ameaças, aí hoje é duas horas falando mal do Vasco. Não apostem comigo, porque vão perder dinheiro.

    Mídia safada e comprada, pronto ! Eles ficam tristes e depressivos quando o Vasco está bem, é fato !
    A critica não é construtiva, é destrutiva e só doido não percebe isso. É claro que a política do Vasco
    contribui e muito para isso, mas o que não se entende é o porque desse " dois pesos e duas medidas
    diferentes em relação aos outros clubes. " A torcida vascaína tem que ficar atenta, independentemente de sua
    simpatia política dentro do clube. Qualquer outro entendimento diferente, é fazer o jogo rasteiro deles !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.