2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tenho 67 anos, somos portanto vascainos desde a decada de 50, concordo plenamente com sua posição de VASCO acima de tudo, prefiro apenas por não conhecer bem o Leven, o Jorge Salgado, mas quem ganhar será também o meu presidente. Que Deus ilumine a todos nós no dia 7 de Novembro para que seja escolhido efetivamente o melhor pro nosso VASCO.

  • Vivemos em uma democracia, e respeitar a opinião do próximo é fundamental. Tenho 69 anos, dos quais 62 anos acompanhando o Vasco. Clube que eu amo, fui atleta e que me ajudou na minha formação, como cidadão.No esporte que abracei, defendi as cores do Vasco de maneira bem satisfatória, tendo sido campeão várias vezes inclusive nacional.. Essa briga política sempre houve e por essa razão o grande perdedor sempre foi o clube. Houve um momento em que o Vasco conseguiu unir as suas forças, década de 80 com um movimento que foi denominado de União Vascaína, pesquisem e procurem saber o que aconteceu a partir de então. Vou votar no Leven, pois desde o primeiro momento em que lançou o SOMAMOS, a sua primeira frase foi:- O projeto e para envolver todos os vascaínos! Eu penso da mesma maneira, precisamos acabar com a colcha de retalhos que o Vasco se transformou, e todos se unirem para que tenhamos um Vasco forte. Lembro que convidou Brant, Salgado e a todos aqueles que tivessem interesse em conhecer o seu projeto. A partir dai, candidatos como Brant ( bom candidato) e Salgado fugiram da mesmice e também resolveram apresentar projetos para os torcedores vascaínos. Não quero saber quem se aliou a quem, eu quero o meu Vasco forte.Quem levar a eleição, vai ser o meu presidente, vai ser o presidente do maior clube do mundo e vou torcer para que tudo de certo, pois o que realmente me interessa e o Vasco! Quanto ao projetos está na hora de mudarmos e permitam-me a expressão:- - Quem tem medo de cagar não coma! Caso contrário entrara ano e saira ano e o sofrimento não para!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.