5 comentário(s)

Supervascaínos
  • A 777 deve aproveitar para mandar junto com um monte de pernas de pau ao final da série B.

  • O que aconteceu com Miranda é uma prova de que o sistema é mafioso em toda América Latina. E que não só a CBF usa o sistema de "dois pesos e duas medidas". (Isso é o que passa pra mim, toda essa atitude da Conmebol, num "julgamento" obscuro onde o atleta já estava condenado por eles em suas omissões)
    Acabar com o futebol é fácil.
    Quero ver não chorar depois quando perderem a credibilidade no mundo inteiro.
    E, com isso, a Conmebol se junta à CBF e à FFERJ na lista de como não se deve tratar os seus afiliados.
    Houve falha nossa? Houve. Porque deveríamos ter contestado veementemente a falta de julgamento ou até mesmo o descaso como foi tratado o caso. Mas não isenta de culpa a Conmebol e seu "método CBF" de prejudicar quem não faz parte da sua panela. Lamentável é pouco... É antes de tudo, estar no comando do futebol profissional da América, sem ser profissional.

    O Vasco cobrou a Conmebol, e muito por um julgamento rápido, mas não foi atendido.

  • NÃO TEM ALTURA PRA ZAGUEIRO.. TEM QUE MUDAR DE POSIÇÃO. COMO VOLANTE SERIA BOM. TEM AS VALENCIAS DE ZAGUEIRO E AINDA SABE SAIR JOGANDO..ARMA BEM E TAMBÉM MARCA. SERIA UM OTIMO INIICIADOR DE JOGADAS. E POR TER UMA BOA ALTURA (NÃO PARA ZAGUEIRO) FUNCIONARÁ BEM NA FRENTE DA ZAGA... TOMARA QUE JORGINHO VEJA ISSO. NÃO DIGO PARA ESSE ANO, POIS, ESTA SEM RITMO, MAS PRO ANO QUE VEM É UMA BOA..

  • Perseguição, tantos outros casos parecidos vieram a tona e nada fizeram, mas com o Vasco é tudo diferente

  • Melhor que Quinteiro

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.