2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A MEDIA DO CAMPEONATO CARIOCA É DE 2000 PAGANTES POR JOGO, SP 7.500, E MINAS 5000...SOMOS O PENULTIMO SO PERDEMOS PRA PERNANBUCO...PÓBRE RIO DE JANEIRO

  • Os caras que trabalham com futebol deveriam é ter vergonha de mostrar um gráfico desses que mostra como se conseguiu diminuir o futebol do Rio. Antigamente, a média disso aí, por baixo, no início do campeonato, batia os 50.000 fácil. Mas, como só tem "esperto" no circo, na federação e nos clubes, vende-se tudo pra patroa do circo e deixa ela acabar com o futebol. Daí que a gente começa a entender porque repetem a todo momento:"não tem mais bobo no futebol". Estão falando dos "donos" do futebol. Bobo só o torcedor, que nunca é respeitado, que passa um sufoco pra assistir uma partida de futebol e ainda tem que ouvir dos "espertos" que os "ingressos pra futebol são muito baratos no Brasil". Um infeliz desses fala isso porque no mínimo ganha muito bem e nunca pagou ingresso na vida. ////////////////// Saudações Vascaínas!!!

    KKK VERDADE

    KKK VERDADE

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.