5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Salários em dia é obrigação !
    Vasco ainda deve salários de 2017 ,da gestão siberiana .
    A ditadura siberiana impedia a divulgação dos salários atrasados .

  • Também faço esforço danado pra entender essa questão da Caixa. Ela deveria atuar como um órgão financeiro e não fiscal e outra coisa ela descumprir ordem judicial recorrendo somente prejudicando o clube. Vasco fez a parte de estampar a marca que inclusive passou do prazo do contrato para agradar quem tem a grana. Juridico do Vasco deve ser estagiarios, so pode ser.

  • Alguém pode me explicar porque o Mestre Eurico conseguia paga a folha salarial em dia desde meados dos anos 80 eo Dínamite, Campello não conseguiram ????????????????????????????????????????????

    Você acha que estamos com dividas até o pescoço por que ? Por causa do defunto do Eurico ladrão é por isso que o Vasco está na m...

  • Alguém pode me explicar porque o Mestre Eurico conseguia paga a folha salarial em dia desde meados dos anos 80 eo Dínamite, Campello não conseguiram ????????????????????????????????????????????

    Viúva do defunto. O Eurico foi o caos que o Vasco está passando no momento. E lembrar você que Eurico não era o presidente, quem era o presidente era o Calçada.

    E pagava tão em dia, que o Vasco tá devendo o Escudero, o presente de natal do Eurico. E olha que não é pouco dinheiro... É milhões!

    Eurico Miranda foi o responsável pelo 3° rebaixamento e até o primeiro por ter montado um elenco péssimo e deixado para a outra administração se ferrar.

    O Eurico adiantava as cotas da TV que na época era permitido, quando o Campello assumiu a presidência tinha cotas da globo adiantadas até o ano de 2019, mais acho que isso não seria problema se o presidente fosse bom, o Campello é uma piada.

  • Se alguém puder me esclarecer ficarei grato, o Vasco deve as certidões, correto até ai tudo bem, porém o clube estampou a marca da Caixa nos uniformes, ou seja, a caixa consumiu seu produto, "comeu seu almoço", "encheu a barriguinha", se empanturrou, mesmo o Vasco devendo as certidões, uma outra situação, o Vasco está sendo penalizado por dívidas com a União, milhões de reais retidos para pagar impostos, acordos foram refeitos com o Governo, ainda assim a Caixa não vai pagar, esta estranho demais..CADÊ O NOSSO JURÍDICO,? NÃO CREIO QUE SEJA TÃO DIFÍCIL EXPLICAR ISTO PARA JUSTIÇA

    Não meu amigo, a Caixa alega que o Vasco descumpriu cláusulas no contrato, como investimento em esportes amadores e por isso não quer liberar o restante do dinheiro. O Vasco deve se apegar ao tempo que o clube estampou a marca sem receber em 2 ocasiões, uma para renovação do vínculo e outra quando encerrado o contrato o Vasco estampou a marca na intenção de manter o patrocínio, o que não ocorreu.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.