7 comentário(s)

Supervascaínos
  • E quem não não quer ficar no Vasco????

  • Não acredito que o Wink consiga ser pior que o Cárceres.

  • Cláudio Winck merece mais chances. No Sport e no Inter ele era bom jogador. E além de lateral atua no meio-campo. É jovem, pode ser útil ao clube.

  • Este cara jogava muito no SPORT antes de vir para o Vasco, ele é bom falta só ser melhor aproveitado.

    Também acho. Chegou tem pouco tempo e quase não joga. Mas creio que o bolso da diretoria deve estar coçando. O negócio deles é vender os mais novos e pegar os velhos que os empresários gananciosos trazem pra ficar no come e dorme no Spa de São Januário. Tô de saco cheio disso.

  • Deixa o cara ficar. O campeonato é longo a bessa. Não temos tantos laterais assim. Além disso, tem gente com salário altísssimo que não joga pedra em santo e que vocês da diretoria não mandam embora. Que vocês da diretoria são incompetentes a gente sabe. Mas pelo menos tenham um pouquinho só de coerência. O futebol não se resume comprar e vender jogador. E quando isso acontece com frequência, chama-se falta de planejamento. Infelizmente, vocês só sabem dirigir os negócios de vocês às custas da projeção que o Vasco dá. Mas administrar um Gigante do futebol, com uma torcida gigante, vocês já mostraram que não é pro bico de vocês. Além do mais, estão manchando a história do clube com tanta trairagem. O tempo de vocês acabou. Fora! Já deu! Sumam! Traidores, babaovos. Não dá mais pra aguentar isso!!!!!!

  • Winck é novo e pode crescer ja o Cáceres e Pikachu não passa disso. sv

  • Winck é novo e pode crescer ja o Cáceres e Pikachu não passa disso. sv

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.