4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A principal preocupação desse Conselho é apagar os rastros do Eurico e continuarem o processo de extermínio do VASCO. Aqui vai uma sugestão de pauta para próxima reunião: "Mudança do nome Clube de Regatas Vasco da Gama para América Futebol Clube". Isso é algo que não aconteceu, ainda, graças aos milhões de torcedores espalhados pelo país e mundo afora.

  • Sou a favor do diálogo, principalmente se houver reciprocidade. Mais nesse caso, ter reuniões a portas fechadas com o Charuto que tem as suas contas sendo investigadas, penso não ser uma boa ideia. Primeiro o Sr. traíra deveria zelar pelo clube, portanto tem o dever de investigar e apontar todo e qualquer vestígio de irregularidade, doa a quem doer. Segundo: Se o Charuto tiver as contas aprovadas, aí sim seria hora de sentar e conversar, mesmo sabendo que não seria fácil um entendimento, mas deixaria bem claro a todos que o mais importante é a Instituição e que deveríamos fazer, juntos, todo o esforço possível para recolocarmos o clube em uma posição de destaque. Porém o que estamos vendo não me cheira bem, esse "me alivia aí que eu te alivio aqui" cheira mal, muito mal.

  • Não tem que negociar denúncias do Eurico . Tem mais é que expor toda verdade sobre a administração anterior.

  • Esses Beneméritos nunca vejo fazer nada pelo Vasco. Nós torcedores sofremos muito e eles nem tão aí..!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.