5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os caras põem a fato do Luxa, pra falar do treinador do santos. Vai entender!

  • Na minha opinião o Luxemburgo não sai do Vasco por uma proposta de outro clube, ainda mais do Santos; só sairá do Vasco, sim, se o presidente do Vasco "arregar", ou seja, não tiver "aquilo roxo". Digo isso, pois, se o clube quer subir de patamar e voltar a ser o Vasco, tem que pensar grande e parar de contratar esses técnicos zé ruelas como foram nesses quase 19 anos.

  • Mestre Eurico assumiu o vasco em cinzas e entregou na libertadores e com uma safra de bons garotos alguns já a preço de ouro caso Paulinho e etc... Isso ninguém pode nega.

    que vergonha PauloPIMENTEL. Eurico foi presidente 2 décadas e Vasco nao ganhou nada. Deu de graça: Coutinho, Dedé, Alex Teixeira, etc. Se liga.

  • Torcedor de politico e jornalistas pensam com o trazeiro e na cabeça tem ***. No caso dos setoristas e estagiários de plantão a serviços de famosos membros da flapress eles pantam noticias dos rivais de seu time de coração para a parcela dos baba ovo de politicos comentarem a respeito. É verdade que o Campelo não é o presidente da maioria e também é verdade que os conselheiros a mando do Monteiro e do finado pusseram ele ali para ser fantoche e pau mandado. Só que o cara mudou e hoje pensa Vasco. Então vida que segue. Vamos torcer pelp Vasco e não pelos que eram e não foram (Brant, Monteiro e Euriquinho) Basta de torcer contra o Vasco para agradas esses caras. O Vasco vai dar certo sim, é só não fazermos nada para prejudicá-lo e aguardar. Se ficar na *** ano que vem, derrubamos a direoria e pronto, mas torcer para tudo dar errado é torcer pelos clubes adversários e querer acabar com nosso Vasco.

  • Kkkkkkk Fake News,sai pr ala olho ***

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.