8 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • Junior TST

    Hoje o vasco come as migalhas da globo por causa do senhor Eurico Miranda, que só pensa nele e nunca pensou no clube. Essa cara tem que ser expulso do clube, mas infelizmente tem muita mazela que sustenta ele la dentro, mas quando ele cair, esses vão junto, pode esperar. JULIO BRANT PRESIDENTE.

  • PAULO PIMENTEL

    Dr Eurico sempre prezou igualdade de valores perante a emissora globo, quando o Dinamite assumiu expondo sua cara de bom mocinho convidando Zé Wright, Júnior, em sua posse a emissora globo realizou seus desejos. SAUDAÇÕES VASCAINAS

  • Rafael Vidal Tavares

    Para quem quer entender como o Vasco passou a receber da TV valores bem menores do que Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, leiam essa matéria do Rodrigo Mattos <https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/01/13/nao-adianta-clube-reclamar-da-globo-apos-negociar-mal-seus-contratos/>
    Eurico Miranda tinha de ser expulso do clube, por lesa-pátria.

  • Lenilton Castro

    Não tenho nenhum desejo mórbido contra o Eurico, pelo contrário desejo-lhe uma boa velhice, entretanto sou contra esse Euriquismo exarcebado. Tem cara que entra aqui, posta 10 vezes a mesma *** para elogiar, tem um site que só pode ser dele ou da família que zoa os outros, critica tudo e todos em nome desse Euriquismo, enfim.. deem uma régua. Basta de campelismo, monteirismo, brantismo e Euriquismo. Sejam Vasco ou vão torcer por outro time. Vocês deviam se aproximar do urubutismo, lá quem sabe vocês consigam destruir o que a Globo construir, quem sabe né... para o bem de todos os clubes brasileiros!

  • marcossouza

    Epa! Com essa grana o conselho vai pedir a contratação de Zidane, Platini e Maradona! 😁😁😁😁

  • Marcos Vinícius Repizo Belo

    Se esse dinheiro chegar e o Sr Campello não zerar as dívidas acumuladas referentes a salários, podem investigar ele é sua comissão administrativa ( diretoria )
    Chega de mendigar
    Tá na hora do clube sair da pindaiba

    Mazinho Bruno

    DESAVISADO, SE TU NAO SABE A DIVIDA DO VASCO BEIRA OS 750 MILHOES, E NAO TEMREDE GLOBO PRA ENFIAR DINEIRO NO CU DO CLUBE NAO.


    • 0
  • PAULO PIMENTEL

    parabéns por essa iniciativa, Dr Eurico sempre prezou essa igualdade, anos depois desfeito na gestão Dinamite, onde o Vasco passou a receber menos que outros outros clubes. Falando dos direitos de transmissão nacional TV GLOBO.

    JH

    Tudo de ruim que passamos é responsabilidade única e exclusiva do eurico miranda.


    • 0
    Radamés Rodrigues

    CARA VC SO PODE SER UM MULAMBO, EURICO É O KRLHO, O VASCO TA NA LAMA GRAÇAS A ELE E SUA CORJA DE FDP, É AINDA TEM OS FASCISTAS Q ESTÃO DO LADO DELE.( CAMPELLO E MONTEIRO )


    • 2
  • Stilpen 1

    E como vão entrar estes 30 milhões nos corfes dos clubes? A vista? Parcelados? Em quantas vezes?

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.