14 comentário(s)

Supervascaínos
  • engraçado é o profissional profissional? não entender o momento que atravessa ou seja esse momento do m silva é muito ruín gols bobos levados contra américa mg internacional entre outros jogos um frangaço contra o gremio o sport poderia nesse momento estar no lugar do vasco na s-a.
    Volta de modo honroso treina bem pra temporada de 2019 e cala a boca dos críticos ou corre o risco de encerrar até a carreira num modesto clube pequeno do urugauai do PRÓPRIO BRASIL OU de qualquer pequeno da américa do norte sul ou central!

    prove que pode bater o f miguel treinando firme e voltando em alta!

    Quanto á entrar na justiça contra o vasco lamentavélmente essa lei brasileira dá muito respaldo ao erro porque o jogador que prejudica o clube não indeniza o clube?

    Assim como no esporte em geral futebol é momento!
    e o f miguel encerrou 2018 em melhor nivél!

    agora quem vier negociar que traga grana e jogador de bom nivél e não refugo de m como esse tal geovani augusto que se essas leis do país fossem serias teria de indenizar o vasco por não jogar futebol ou seja só entrar em campo e nada fazer!

  • F.Miguel e um bom goleiro também. SV

  • Já que ele quer sair do Vasco seria melhor utiliza-lo como moeda de troca.

  • Agora vamos ficar com duas *** na reserva,mão de alface do Jordi e o comedor de biscoito.

  • vai deixar saudade lembro da conquista do bi carioca marcou muito porq foi minha primeira ida ao Maracanã assisti o gigante. SV

  • Esse Valentim não vai durar até o fim do estadual e vamos perder o Martim, que mesmo com as falhas é um baita goleiro e merece ficar. Vai ficar sem treinador e sem goleiro. Amadores!

  • Isso ai diretoria, apesar da idade ele é muito melhor que Jordi, João Pedro (grande potencial) e o G.Felix (***). Pelo entendimento sai Martin Silva e entra Gabriel Felix. Quando o Fernando Miguel não puder jogar ferrou, se ele se machucar série B 2020 estará mais próxima, pois Jordi nunca vingou e Gabriel Felix muito ruim. Vamos perder o Castan, e Jomar está retornando ... está parecendo montagem dos times do Eurico Miranda, vamos ficar com Breno (eternamente machucado), Ricardo, Werley, L.Gustavo e Henriquez (que não é nem jogador de futebol) e ainda querem renovar com Marcelo Matos e Bruno Silva .... ano de 2019 não será diferente do 2018 na Administração e no campo.

  • Entendo que ele queira sair, afinal na reserva não será mais convocado pelo Uruguai. Se sair que seja cobrada a multa rescisória, afinal de contas o Vasco tem que pensar no futuro. Martin já tem 35 anos e a queda técnica pode estar chegando.

  • Essa diretoria de ***!! O cara e idolo!!
    Deixar o Martín silva, para ficar com esse treinador? Fala sério, eu nao aguento mais, essas *** que vem se aproveitar do vasco, campelo se o Martín silva for embora por isso, vai ***

  • Essa diretoria de ***!! O cara e idolo!!
    Deixar o Martín silva, para ficar com esse treinador? Fala sério, eu nao aguento mais, essas *** que vem se aproveitar do vasco, campelo se o Martín silva for embora por isso, vai ***

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.