5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Temos que ser realistas. Já que manterão o treinador e todo Departamento de Futebol ao menos a mentalidade do time e a preparação física têm que mudar. Pq nos anos em fomos rebaixados ocorreu algo mto parecido. O time não tinha capacidade de reação e se acostumou a perder. Era normal isso. Sendo sincero, apesar de ser um torcedor otimista, confesso que o jogo contra o Flamengo me fez cair na real, nosso título de 2023 será não cair. E vai ser difícil levantar esse "troféu".

  • Só pergunto uma coisa:
    Quem administra o Vasco da Gama SA do Futebol????
    É só responder que encontra o responsável por todo esse clima que foi criado e que não precisaria chegar a isso se esse cara tivesse vindo a público e respeitado o torcedor. Ou será que ele não sabe o que é um torcedor???? Se chegou ontem no futebol não deveria nem assumir um Gigante como o Vasco.

  • Gostaria muito de ver a coragem desses caras irem com a família a quaisquer lugares públicos.

    Tem base não! O meu amigo Marco, me desculpa meu brother, mais o que a familia do cara teria a ver com isso, eu acho que reivindicar é a coisa mais certa, mexer com a parte mental do cara tudo bem, agora mexer na integridade fisica do cara e principalmente da sua familia ai ja é demais.

  • A torcida do Vasco está cansada de apoiar o time. Em 2022 foi uma peça fundamental para o acesso, mesmo já vindo sofrendo em anos anteriores. Eu acho muito estranho o time cair tanto de produção.

  • Esses covardes incompetentes não podem estar no Vasco e ninguém da 777 demitem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.