2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Posso escrever um monte de besteiras dando opiniões, neste espaço do torcedor. Admito. M as, uma coisa tenho orgulho pessoal, e não vou conseguir provar nunca?...Ainda mas nesse ninho de cobras que se transformou o Vasco, atual.
    Era sócio nessa época, e morava no Rio de Janeiro. Inclusive, cheguei a trabalhar na sede do Vasco, naquele tempo, Av. Rio Branco, 181. E meu saudoso chefe, chamava-se Pedro Ferreira da Silva. E gostava de frequentar as anti-salas da Presidência
    Numa dessas ocasiões, escrevi num modesto papel de pão, a ideia de o Vasco dar mais essa contribuição para historia do nosso País.-A EDUCAÇÃO! E, por que não criarmos uma escola?Passei esse papel sem testemunha, sem registro, sem nenhum interesse que fosse elevar o nome do nosso Clube, ao sr. Presidente,AGARTHIRNO DA SILVA GOMES. Ele colocou esse papel, numa de suas gavetas da mesa onde despachava. E, gloria a Deus, nascia o colégio Vasco da Gama! Quem duvidar, realmente, jamais poderei provar?...Mas morrei feliz com essa minha modesta contribuição . Ao Vasco Tudo!

  • Desde que eu aprendi, ainda criança, a ir a São Januário, o Vasco cumpre seu papel social. Diferentemente do Estado cujos governantes ganham do nosso dinheiro pra isso e em sua maioria enfiam no próprio bolso sem prestar o serviço a que estamos pagando pra eles fazerem pra nós.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.