32 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que o Paulinho vai ser vendido, não há a menor dúvida! E altamente provável que antes da Copa do Mundo

  • A gente já sabe: vão vender e torrar o dinheiro com algum meia-boca que o Carlos Leite precise encostar no Vasco. Tem sido assim há quanto tempo? É o que eu digo: só um *** contribui financeiramente com o Vasco.

  • Qual clube alemão ? meia notícia você só vê aqui, na globo.

  • quantos jogadores meia boca aí o são paulo vendeu por muito mais do que isso....jogadores que não chega aos pés de Paulinho...Na verdade ja era para ter aumentado essa multa a muito tempo....quanto tempo vamos ter que aguardar para vir outro paulinho....pelo amor de DEUS....o negueba júnior não consegue chutar a bola e foi vendido por muito mais...e melhor vender por 120 e ganhar 60 milhões por ano do que vender por 80 e receber de 1 vez...

  • E nossa torcida, que no passado BERROU POR DEMOCRACIA E CIDADANIA, que CONSTRUIU SÃO JANUÁRIO, se comporta como "cordeirinhos amestrados" e é “INCAPAZ” DE BERRAR nos estádios POR "DIRETAS JÁ", levar FAIXAS E CARTAZES, se IMPOR NAS ARQUIBANCADAS, para DERROTAR estes PÁRIAS que SE SERVEM da instituição e a DESTROEM neste século...!!! Nossos VERDADEIROS INIMIGOS, POLITIQUEIROS OPORTUNISTAS E MESQUINHOS, HABITAM O LADO DE DENTRO DOS MUROS DE SÃO JANUÁRIO...!!!!!!!!!!!!! ONDE ESTÃO VOCÊS, VERDADEIROS VASCAÍNOS, que NÃO SE MANIFESTAM DETERMINANTEMENTE, para SALVAR O GIGANTE DA COLINA...???!!!!
    FORA “euricos”, “monteiros”, “campellos” (TRAÍRAS que SE VENDERAM AO DIABO!) e *** SUBMISSOS e DESAVERGONHADOS CAPACHOS do “conselho” (“conselho” que SÓ SERVE ao eurico, e NÃO AO CLUBE)...!!!

    A torcida do Vasco não pode permitir mais esse absurdo , se ja não bastasse não ter voz nenhuma no clube se comportar como verdadeiros cordeiros não pode .... O Vasco ê nosso .... Fora Alexandre Golpelo

  • E AÍ, A TORCIDA VAI PERMITIR ISSO ?!?!?!?!?!?!?!?

    Tem base não! Com certeza vai permitir, voce tem alguma duvida? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • E AÍ, A TORCIDA VAI PERMITIR ISSO ?!?!?!?!?!?!?!?

  • E AÍ, A TORCIDA VAI PERMITIR ISSO ?!?!?!?!?!?!?!?

  • E AÍ, A TORCIDA VAI PERMITIR ISSO ?!?!?!?!?!?!?!?

  • E AÍ, A TORCIDA VAI PERMITIR ISSO ?!?!?!?!?!?!?!?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.