2 comentário(s)

Supervascaínos
  • a cidade de Manicoré é pequena, apesar da pouca população (pouco mais de 50 mil habitantes),, IMPRESSIONA pela quantidade percentual de torcedores do gigante da colina!! sem medo de errar, posso dizer que praticamente 70% da população é VASCO !!! daí ENTENDAM O PORQUÊ de levarem justamente ex JOGADORES e ÌDOLOS do VASCO para comemoração do aniversário da cidade !!.
    A *** dessa nossa diretoria tinha era OBRIGAÇÃO de enviar a Manicoré representante do clube para participar desse evento e levar alguns brindes oficiais para presentear a cidade que tem grande maioria de torcida vascaína !!
    AHHHH !! esquecí ,,,essa diretoria golpista quer mais é que o vascaíno SE *** !!!
    Entraram na presidência CONTRA A VONTADE DA TORCIDA !!, VENDERAM JOGADORES DA BASE CONTRA A VONTADE DA TORCIDA,, renovaram com ANDRÉS RIOS(DE ***) CONTRA A VONTADE DA TORCIDA !!

  • pramim esse dinamite morreu faz tempo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.