4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Costumo criticar...Principalmente, a teimosia dos nossos técnicos, na insistência de jogadores vaiados pela torcida todos os jogos.Mas, dessa vez, nos superamos, fomos o machão da Gama. O time da virada, o time do amor.

  • Que matéria mal feita... o jogo com o Atlético-PR foi adiado há muito tempo. O Vasco não jogará pelo Brasileiro neste meio de semana.

  • Bom dia para todos! Grande Vitória do nosso Time! Pontos positivos: Grandes exibições, destaque para Martin Silva, Luis Gustavo; Breno, Ricardo Graça e Andrey. e Thiago Galhardo e pasmem....até o Andres Rios! Num patamar um pouco mais abaixo eu destacaria do Desabato e o Geovani Augusto. O Kelvin de um modo geral, foi mais ou menos, faz o genero galinha ciscadora, corre muito mas produz pouco. O Geovani Augusto perdeu umas bolas fáceis e quase que ia nos complicando. O Henrique foi bem, até o lance em que quase comprometeu o resultado do jogo, com a sua expulsão. Gostei muito também da exibição do zagueiro Colombiano, Osvaldo Henriquez. O Paulo Vítor foi mais ou menos, eu já disse que gostaria de ver ele jogando na sua real posição de centro avante. Mas o Vasco ainda tem muitas carências, sobretudo do meio de campo para a frente. No meu modo de ver, precisamos ainda de mais dois meias e de dois atacantes. E de quebra tentar dispensar ou emprestar Gabriel Félix, Jordi, Rafael Galhardo, Fabrício, Evander e Caio Monteiro. O importante é formar uma espinha dorsal para o ano que vem. Ao final do ano, é ver se nos livramos do Rios e do Vágner. Com os salários que são pagos aos dois, poderia trazer um jogador mais top de linha. Anseio por ver o Lucas Santos e o Marrony. Lamentei muito a ausência do Moresche na lista de convocados para a Sul Americana, assim como a ausência do goleiro João Pedro. Mantendo este espírito de luta, acho que sim, dá para pleitear pelo menos uma vaga na Libertadores. E formar uma espinha dorsal para lutar por títulos, com algumas contratações pontuais. De positivo, é ver que a nossa base rende frutos. Para mim, o Ricardo Gaça e o Andrey não são promessas, são realidades. Anseio por ver a estreia do Maxi Lopez. Mas como eu já disse, tem que contratar. E outra coisa.....porque não dão oportunidades ao Lucas Perdomo, ao Jomar e o Kadu Fernandes? Quanta burrice desvalorizar o nosso próprio património! No mais, valeu pela vitória, mas é como eu digo....tem que contratar! Garimpar mais a partir da série B, por exemplo. Ou repatriar alguém do mundo árabe ou asiático.

  • Afinal de contas,na quarta o Vasco jogará o Brasileiro ou a Sul-Americana?

    Sul-Americana contra a LDU... eles erraram nessa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.