3 comentário(s)

Supervascaínos
  • IVAN SERIA RESERVA DE TIAGO E JARDIM VAI SER ADAPTADO PARA ATUAR NA ZAGA BAMBU DEVE ATUAR DE MEIA DE LUCA E LUCA PITON DEVEM SERVIR DE MASSAGISTA POIES ESTÃO BICHADOS APENAS FORAM CONTRATADOS PARA LAVAR MILHOES CINCO ANOS NA MESMA MER,,,,, SAI DIRETOR ENTRA DIRETOR TODOS QUERENDO FICAR RICOS COM O VASCO E E TORCIDA BURR.... APLAUDE

  • Não tem questão nenhuma. Qualquer clube vencedor tem que ter pelo menos 2 grandes goleiros para jamais ficar na mão. E o Vasco tem dois. O resto é fraquíssimo. Talvez o Halls um pouco melhor e que merece atenção. O Batman *** é horroroso e velho. E o Aleksander é bem ruinzinho.

  • Simples de resolver é só emprestar o Halls e Alexander e como Thiago Rodrigues está fazendo jogo duro por renovação automática é tchau e benção.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.