4 comentário(s)

Supervascaínos
  • E pensar que o site sensurou uma palavra que coloquei no texto colocando asterístico;, qual a palavra ?! O irmão menos inteligente do cavalo, o B ! Se não podemos escrever isso, poderemos escrever o que ?

  • Não vejo como essa programação possa ajudar o limitado time do Vasco. Esses caras são peladeiros, tem que largar à vontade e dizer pra eles que o jogo é uma pelada de fim de semana. Se puserem peso e responsabilidades na mente do time, vão se borrar de medo. Toda vez que vieram com essa conversa, "decisão, blindar equipe, confraternização pra unir elenco" e etc, vimos no que deu.

  • A julgar pela incompetência do time reforçada pela má intenção da arbitragem que está, de algum modo, orientada para rebaixar o Vasco, e também a julgar pela performance do time contra os adversários nessa reta do campeonato no primeiro turno, me parece bastante óbvio que o Vasco não vai mais vencer adversário algum daqui para frente. Conseguiremos, no máximo e se tudo der certo, somar 40 pontos: derrota mais do que certa contra Corinthians e empate contra Fortaleza, Inter e Goiás. Como Goiás, Bahia e Sport não têm mais confrontos diretos, temos que secá-los para que o Vasco não caia com 40 pontos. Mas para isso o treinador tem que por na cabeça que o Vasco não tem time para ganhar seus adversários. Se puder, ponha dois goleiros ao mesmo tempo. Retranca e bola pro moto, que o jogo de campeonato.

    FJFES, dialogo com o seu texto abaixo. Concordo que o Goiás, dos 4 a ocupar as vagas de queda, é o que apresenta melhor futebol, mas em relação a Fortaleza e Inter penso que o primeiro deve vir pra cima com tudo e o outro precisa vir pra cima se quiser ser campeão. Em ambos os casos essa estratégia dos adversários são as que mais combinam com o estilo do Luxemburgo (acho que é o único) de retrancar e jogar no erro do adversário. Se isso acontecer, talvez, e muito talvez, consigamos nos livrar da queda.

    fmx ! Infelizmente retranca não adianta, pois, tem jogador do Vasco que não resiste passar 90 minutos sem fazer uma"M" e dar um gol para o adversário. Quanto aos próximos pontos, eu acho que não temos força nem para empatar contra o Fortaleza, pois, eles tem um jogo muito veloz, de abafa e o Vasco precisa ganhar, combinações muito nocivas para o Vasco e nem para segurar o jogo contra o Corinthians. Acho que por ironia do destino, além dos adversários nos ajudarem, a única chance que teremos será contra o Internacional em casa e no último jogo contra o Goiás se eles não tiverem mais chances, pois, se pararmos para pensar, o Goiás meteu 4 no Santos e meteu 3 no Bahia fora, coisa que o Vasco não chega nem perto. Saudações !

  • Amigos ! O problema não é o Luxemburdo, pois, ele não faz milagre, ou seja, não pode fazer jogador ***, raciocinar, ou vejamos, o Léo Matos não sabia que se colocasse a mão na bola contra o Atlético Mineiro, seria penalti ? Ganhamos esse jogo porque DEUS quis; o Pikachu não sabia que não poderia empurrar o jogador do Coritiba dentro da área, no final do primeiro jogo contra o Coritiba ?( não era o Luxa, o técnico, eu sei. ), isso prova de forma cabal, que o Luxemburgo não deveria ter saído do Vasco em 2019, pois, com certeza além de nos ter salvo em 2019, nos salvaria também esse ano, mas em 2019, tínhamos Luxemburgo como técnico muitas rodadas antes do final e DEUS, e hoje temos "somente" DEUS. Só ficaremos na primeira se DEUS nos ajudar com "uma jogada", "uma bola" ou "um jogo MILAGROSO" !

    Problema do Vasco que hoje o pessoal torce para dirigente, político do clube e treinador, basta o cara chegar falando bonito, xingando os rivais ou prometendo coisas utópicas. Se for seguir essa lógica, o horrível Ramon Menezes também não é culpado, já que entregou o Vasco em 10º lugar. É cada um!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.