12 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco já está na mão de empresários há muito tempo. A recontratação do Fellipe Bastos, com um dos cinco maiores salários do time, é prova cabal que isso continua acontecendo. Nunca acabou, e dificilmente acabará, a não ser que, algum dia, os clubes sejam transformados em empresas (improvável). A questão é trazer peças decentes para o time, e não esses refugos que vem sendo empurrados.

  • Se o Carlos Leite e´ vascaíno eu sou de Marte
    Sempre fazendo acordos e ganhando muito com a venda de jogadores (Paulinho e Vital os ultimos ) mas a lista e` imensa

  • Só acontece no Vasco, para pregar um prego em uma barra de sabão, essa frescura toda, tudo para lesa o club, tudo para piora a situação, coisa boa e rara no Vasco. Até quando vamos passar por estas vergonhas, até quando vamos ter que aguentar essas piadinhas diante da nossa diretoria da qual faz tudo para piora as coisas.......Vascoração Manaus Am

  • Continua a busca por jogadores que o clube de origem dispensa enquanto for vitrine de empresário o clube nunca será serio.
    É fato que hoje os empresários mandam e desmandam mais traga jogadores que pelo menos estejam atuando e não transforme o clube numa especie de centro de recuperação como hoje é visto um clube que recupera jogadores.

  • O desespero do Campello vai levá-lo a ficar nas mãos do Carlos Leite assim com o Dinamite ficou, e o pior, só veio jogador mediano nenhum que desequilibrasse, na verdade foi trampolim para jogadores encostados ou longe do Brasil o que tornou uma vitrine, vejam os casos de Fágner, Carlos Alberto, Ramon entre outros.

  • infelizmente todos os clubes SEM EXEÇÃO depende de impresario e com nosso gigante não séria diferente. sv

  • infelizmente todos os clubes SEM EXEÇÃO depende de impresario e com nosso gigante não séria diferente. sv

  • Acho incrível a dificuldade que essa diretoria tem em resolver coisas que outros clubes resolvem com facilidade. Vanderlei Luxemburgo está desempregado há um tempão, louco para voltar a trabalhar e mesmo assim a diretoria do Vasco não consegue fechar a negociação, se não é o empresário nada é feito. Quando teremos uma diretoria à altura do clube?

  • SE LUXEMBURGO CHEGAR O VASCO PRECISA DISPENSAR URGENTEMENTE 8 JOGADORES E CONTRATAR 6 NO MÍNIMO... DEVEM SAIR: W. MARANHÃO, F. BASTOS, B. SILVA, YAN SASSE, HENRIQUEZ ZAG, HENRIQUE LATERAL, WERLEY, VINICIUS ARAUJO.... ESSES NÃO PRODUZIRAM NADA PARA O VASCO E NÃO TEM CONDIÇÕES TÉCNICAS .... É SÓ DESPESA PRO CLUBE.....O VASCO PRECISA URGENTE DE 2 ZAGUEIROS TOP, UM LAT ESQ, UM MEIA TOP E DOIS ATACANTES.

  • VOU TIRAR LEITE DAS PEDRAS?! ....SERÁ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.