7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Falar uma *** dessas é conversa fiada desse tal Carlos Leão! A diretoria do Vasco não tá nem um pouco preocupada em "diminuir dívidas". Pelo contrário, quer é aumentá-las, pois, se assim não fosse, não renovaria contrato com o Felipe ***, não reintegraria o pereba do Bruno César., dispensaria os chinelinhos Breno, Ramon e Galhardo. Rescinde o contrato e dá os pulos pra pagar. Corre atrás dos trezentos que se julgam donos do clube e pede dinheiro, cambada. É muito pior ficar pagando uma carreta de dinheiro por mês pra esses perebas e no final do contrato esses caras ainda metem um processo no clube e levam outras carretas de dinheiro de indenização. Parece tudo mancomunado no Vasco pra que isso aconteça!

  • Esses dirigentes incompetentes sempre jogando a responsabilidade nas costas do torcedor , tudo tem limite .
    Cadê os Beneméritos e GB com condições financeiras ?
    Cadê o Carlos LEITE ?
    Cadê o Zé do táxi , Jorge salgado ,peralta ?
    Cadê os mentores do golpe ,o euriquinho e Roberto Monteiro ?
    Por que o Campello e Zé do táxi contrataram o Antônio Lopes e seu filho nesse momento de dificuldades ?
    A torcida ajuda por amor e não precisa ser pressionada por esses incompetentes !
    E ainda por cima o torcedor tb está passando por momentos difíceis !
    Não seria melhor o campello renunciar ou antecipar as eleições ?
    Sofrimento continua !!!

  • É incrível como se transfere responsabilidades de acordo com o politico de estimação do torcedor. Antes do Dinamite o Vasco através de um megalomaníaco projeto olímpico e de um estapafúrdio rompimento do contrato com um dos maiores bancos do mundo, por conta de que, a Vasco Licenciamento dava poucos poderes financeiros à diretoria da época, o Vasco embarcou no caos. Tanto que o presidente recém eleito não conseguiu fazer nenhum time que prestasse a partir do ano 2000, e de lá pra cá o clube em suas mãos não ganhou nenhum campeonato brasileiro, copa do Brasil, Libertadores, Sul-americana ou qualquer outro que significasse a entrada de dinheiro para o clube. Dinamite, apesar de fazer o que não podia, entregou-nos uma copa do Brasil, mas deixou o clube, reconheçamos 2 vezes na segundona. Dinamite tem culpa sim, mas lembremos que ao tentar dirigir o clube de uma forma digna foi boicotado por grupos políticos avalizados pelos demais poderes , da mesma forma que hoje o Campelo é boicotado pelas mesmas pessoas com a ajuda dos mesmos grupos anti-Vasco de sempre. Claro que precisa melhorar a comunicação e a transparência hoje, assim como faltou isso ao Dinamite, mas daí a comparar com os anos de ditadura vivido pelo Grupo majoritário em 15 dos últimos 20 anos só para quem quer fazer propaganda enganosa pensando que sócio e torcida em sua maioria são ignorantes.

  • Tem é de parar de pagar salários astronômicos, isso é que ta quebrando o Vasco, teto salarial fixo de 70 mil para todos se quiserem.

  • quem arrasou afundou as finaças continua no clube cara de pau

  • l ha vinte anos so passou pelo vasco aproveitadores meteram a mão os pes se realizaram arrazaram e ainda frequentam o clube batem palmas torcid sem vergonha

  • a culpa e do banana dinamite deiou o vasco terra arrasada tudo distruido

    Vainei vc ja foi no caju pegar o defunto, vá que os ovos ainda estão inteiros...

    Toma vergonha na cara idiota, não foi o banana que perdeu o patrocínio da National Banck. Ele herdou o clube cheio de dívidas e ainda piorou.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.