11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estamos sendo surrupiados desde que eles se declararam descobridores do Brasil, os índios que o digam.

  • Vocês estão procurando um atacante? --- Será que o Vasco está desfalcado na posição? --- Afinal de contas, esqueça o Fabiano, nós temos 10 outros atacantes no Vasco. --- Você duvida? Eis a relação: Paulinho, Rildo, Andrés Rios, Riascos, Caio Monteiro, Paulo Vitor, Lucas Santos, Hugo Borges, Marrony e Nathan. --- Acha pouco? --- Se é pra escalar um só, 10 jogadores é mais do que suficiente. --- No Vasco falta é meia. --- Depois da saída do Nenê sobraram apenas três e o técnico, normalmente, escala dois. --- Só temos o grande Thiago Galhardo mais Evandro e Vagner. --- Alô, diretoria !!! É pouco, muito pouco.

  • o Luis Fabiano é que tinha que pagar ao Vasco, o cara não fez nada pelo clube

  • Não me venham com nenhum "Henrique Almeida" hein ***! No Brasil mesmo acho que tem alguns nomes interessantes como o Nilmar que rescindiu com o Santos, mas preocupa pela quantidade lesões que vem tendo, Rafael Marques ex-Bota, Cruzeiro e Palmeiras, que não é centroavante mas quebra um galho na posição...

  • Mais uma bola super dentro da familia miranta....o cara não jogou e vai pegar dos cofres vascaino 1 milhão...Graças a quem???

  • Isso é o cúmulo do absurdo. É a maior prova da incompetência da administração passada que vai continuar nessa, parida por Eurico.

  • Nosso futebol está falido,a incompetência é geral,cada jogador que sai é um milhão de dívida.

  • T-chauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

  • Só mesmo esse Papel Higiênico Usado pra incluir no cálculo do jogador "bônus de produtividade" pra um cara que nem entra em campo... Fazer isso aí que vcs fazem e dizer que é jornal, é querer esculachar com o leitor.

  • Caros vascaínos:

    Esse velho já não deveria ter vindo.
    Mas já que veio e não correspondeu, deveria ter a hombridade e vergonha na cara e abrir mão do que não fez juz.
    Não estou falando de direitos, pois com certeza ele tem esse direito.
    Porém existe uma diferença muito grande entre o que é ético e o que é justo.
    O direito dele é imoral e com certeza não precisa mais disso.
    Cambada de putas de beira de estrada que fazem barba, cabelo e bigode na boleia de um caminhão.
    São uns mercenários e o culpado disso são os próprios torcedores que ficam bajulando esta cambada de analfabetos que mal sabem escrever o nome.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.