7 comentário(s)

Supervascaínos
  • SENÃO vejamos; um clube administrado da forma que o vasco está sendo, com esse presidente de *** que tem cujo já assumiu o cargo por conta da pura CORRUPÇÃO; somado com a presença do maior câncer da história do futebol,
    SEJAMOS SINCEROS !!! a matemática é SIMPLES, NÃO HÁ A MENOR CHANCE DO VASCO RESISTIR A UM NOVO REBAIXAMENTO durante 3 anos !!!!

  • Estamos ferrados, quando esse sofrimento vai acabar e o Vasco vai passar a ser grande novamente????
    já se passaram 18 anos e nada mudou, três rebaixamentos pra conta e se bobear o quarto rebaixamento está perto com esse elenco horroroso de segunda divisão e com um cara que quis ser presidente do clube e não tem um projeto, um patrocinador para levantar o clube, está osso assistir jogo do Vasco com esses jogadores que não merecem vestir a camisa do clube. aqui a vai a pergunta pra que esse tal de campelo quis ser presidente do clube?

  • tempo passa e ninguem fala em reforço tamos mortos

  • levaram um ano falando depois da copa chegaria o lateral dois zagueiros e dois atacantes nada mudou veio um lateral reserva do reserva do reserva , piorou diretoria fajuta enganou a torcida vamos com time para asegunda divvisão

  • Fora André Rios. Será que nossa diretoria não percebe que um bom reforço para nós é a dispensa deste jogador?

  • CENTRO DE TREINAMENTO COM O NOME DE JOÃO HAVELANGE ?!?!?!?!?! HOMENAGEM A UM DOS MAIORES CORRUPTOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL !!! EXISTE ALGUMA COISA MUITO ESTRANHA PARA QUE PINHEIRAL HOMEBAGEIE ESTE *** !!!

    Clube, não: CIDADEE.

    Fica parecendo que o clube se identifica com a vida desse indivíduo.

  • CENTRO DE TREINAMENTO COM O NOME DE JOÃO HAVELANGE ?!?!?!?!?! HOMENAGEM A UM DOS MAIORES CORRUPTOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL !!! EXISTE ALGUMA COISA MUITO ESTRANHA PARA QUE PINHEIRAL HOMEBAGEIE ESTE *** !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.