7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Alguém duvida que ainda é o Eurico o presidente? renova com o artilheiro de um gol por partida, e dá de graça o Kaiser para o Cruzeiro, que por sinal, só existe por causa do Vasco: Fábio, Dedé, Kaiser . . .

  • Diretoria ridícula essa do Vasco, infelizmente para jogar no Vasco tem que ser da patota dos empresários amigos do presidente e do seu grupo, se não não joga. O Vasco ta f... de dinheiro, precisa de um centroavante e não tem condições de trazer um grande nome pra posição que está escassa no futebol brasileiro e ao invés de apostar num jovem da base´chamado renato Kayser, que ja é do clube, pertence ao clube, prefere DOAR o jogador ao Cruzeiro, deixar o jovem ir de graça ao clube mineiro sem ganhar NADA em troca, a não ser manter 30% dos direitos econômicos numa futura venda. Brincadeira !!!!!
    Eurico saiu do Vasco, mas os acordos obscuros, as falcatruas, e os mandos e desmandos dos empresários amigos continuam no clube.
    Pobre Vasco.
    Eleições Diretaaaaaaaaaas Jáááaá !!!!!

  • Andre rios rende mais vindo de tras... centroavante nao rola... e nem jogando aberto pois e lento... pode disputa vaga como meia atacante... pois tem boa tecnica e sabe cadenciar o jogo!

    Eu tenho certeza, que ele renderia mais, FORA do vasco, atacante de um gol por mês.

  • Bruno Paulista, invenção do ***, 6 meses para esperar este grande craque.. Deve ter ganho um bom $$$..S.V.

  • NOVIDADE O CARA É AMANTE DO ZÉ RUELA

  • dispensável

  • Não...não... nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :-(

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.