2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estou aqui contando as horas, minutos e segundos para o meu clube de coração se transformar logo em SAF e garantir um futuro melhor, pois não dá mais para sustentar a permanência de oportunistas e corruptos na instituição.

    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • Na minha modesta opinião de palpiteiro,acho que a matéria deveria explicar pro torcedor que esse processo é o da criação da SAF do Vasco pelo CRVG que já tem isso garantido em estatuto. Criando-se a SAF do Vasco, torna-se possível fazer a parceria com qualquer investidor, no nosso caso, o que está sendo votado é a com a 777Partners. Após a decisão da AGE, o clube terá a resposta do sócio que o permitirá dar entrada no CNPJ da Vasco SA do Futebol já com uma parceria engatilhada para ser consolidada assim que esteja pronto o nosso CNPJ.
    Ou, caso aconteça o contrário, voltaria tudo quase até à estaca zero. E, sinceramente, não sei nem se teria tempo pra arrumar outro parceiro. Talvez aí, nesse caso, só um coveiro.
    A real é: ou se tem dinheiro na semana que vem pra garantir um futuro pro clube. Ou se entra num processo final de falência. Não há como resistir até o final desse ano sem a parceria da 777. O presidente não vai poder ficar pagando tudo até encontrar outra parceria e, principalmente, outra parceria com as propostas semelhantes à da 777. A realidade é essa. A imprensa pinta até com cores suaves, mas a realidade é essa.

    Só me resta a esperança de que o amor vencerá.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.