6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Relaxa, gente! o Primeiro jogo é tranquilo, é contra o Grêmio...hahahaha! Lembram do Barbieri quando tinha um mês pra treinar e o time fazia pior do que fazia 30 dias atrás? Aguardem! Ramon Diaz está sacrificando o ano do Vasco pra manter los hermanos como titulares. Pronto, falei!

  • O Vasco vai melhorar quando Vegetti, Payet e Medel, forem pro banco e Maicon voltar a ser titular com João Vitor. Volantes Zé Gabriel e Cocão. Meias: Galdames e Sforza. Ataque: Adson e qualquer um, menos o Vegetti.

  • A velocidade dessa equipe do Vasco, é de um carro velho ... A equipe do Nova Iguaçu, era de motocicleta! E, ainda me entra com 2 peças gastas... Rojas e Praxedes? A tática ofensiva ridícula?,,,,Pitton escapa pelos cantos e cruza na cab eça do V egetti ...kkkk

    Antes era assim. Agora o Vegetti não entra mais na área. Nunca está lá nos curzamentos. E quando está, toma uma bolada na cabeça e arma contra ataque pro time adversário. Resumindo: nem esse jogada funciona mais.

  • Antes, jogadores corriam e se esforçavam por ele, agora, querem mais é que ele se exploda, infelizmente. Jogadores brasileiros são os maiores *** do futebol mundial. Fazem patota pra derrubar treinador, boicotam equipe, perdem para serem valorizados, levam cartões pra curtir praia. Um nojo. Diretorias demoram pra localizar as maças podres e equipe sofre.

  • Tem técnicos que são bons, mais que não sabem armar times com jogadores ruins.

  • Quando ele chegou o clube já vivia a turbulência do rebaixamento!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.