8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Campelo, faz um descarrego pra tirar o encosto do eurico miranda de você! Já quer jogar o dindim pela janela antes de montar o time?

  • ESSA DIRETORIA QUER DAR DINHEIRO PROS MULAMBOS E AS FLORESSSCC? JOFGANDO NO MARACA. QUAL É CÃOPELLO, QUAL É?

  • Hora de colocar o projeto do Dr Eurico Miranda em prática. Aumentar a capacidade do Caldeirão deixando um espaço em pé praqeles torcedores raiz e mais carente.

  • Hora de colocar o projeto do Dr Eurico Miranda em prática. Aumentar a capacidade do Caldeirão deixando um espaço em pé praqeles torcedores raiz e mais carente.

  • Já teremos uns 4 milhões por mês com os novos ST. Se essa galera renovar em 6 meses (e eu me incluo nesse time), teremos uns 6 milhões. Mas cuidado pra não meter os pés pelas mãos. Lógico que a torcida quer ver bons jogadores, mas é hora de pensar na dívida do clube. Vejam as demonstrações financeiras na internet, os mulambos só ficaram mais fortes após forte redução da dívida. No site do Vasco mostra que está havendo redução significativa. Temos que focar nisso e em uns 3 anos, com esse ST, montaremos time de ponta. Pagando juros de dívidas, ng vai a lugar algum no longo prazo.

  • E com isso, a reforma de São Januário vai por água abaixo.

  • Não se esqueçam da reforma de São Januário! Jogar ano que vem no Maracanã enquanto fizer obras em São Januário, ok. O que eu não vejo com bons olhos é meter os pés pelas mãos e não saber gerir a grana que entrar. Euriquices nunca mais!!!

    Não se preocupe FJFES, se vier, vai ser banco do Lucão! O Fernando Miguel é o nosso goleiro, o nosso Almirante. Se Prass vier e tiver agarrando muito, pode ser o terceiro goleiro. Que tal? //// Grande abraço!

    Marcos ! O que vou escrever não tem nada a ver com o assunto, mas como você entra muito no site para comentar, estou receoso de uma notícia que já passou por aqui e está esquentando em outros lugares. Estão especulando e muito forte, que o Fernando Prass de 41 anos, está acertando a sua volta ao Vasco. Cara ! Não sei se isso é fake, mas temos que colocar a nossa indignação e cobrar do presidente que venha dar essa explicação, pois, Fernando Prass não dá. Temos que espalhar essa notícia para que evitemos esse mal. Abraço.

  • hora de reformar sao januario, terminar o ct, e enquanto isso alugar o maraca ou engenhão;

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.