9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esperamos agora uma melhora ou "novo visual" no futebol dele dentro de campo. Me parece um rapaz do bem. Por isso sugiro respeitosamente que jamais esqueça as origens e não deixe o sucesso subir a cabeça.

  • *** pura, não joga nada, ganha muito, produz muito pouco, não faz gols, com esse futebolzinho medíocre que vem apresentando se vender por mil reais já tá bom demais, gostaria de ter o Bruno Henrique no meu time.

  • Deus o abençoe com bênçãos de saúde e recuperação volte a mostrar o futebol que tem e nos dê muitas alegrias pois estamos precisando. Quanto ao visual, cada um na sua, o importante e mostrar raça, disposição e empenho, é isso que nós queremos. Boa sorte e mantenha a fé e a humildade. Abçs à todos.

  • Menos mídia e mais futebol!

  • Jogar que é bom nada!!!

  • O futebol é inversamente proporcional à marra. Essa ele tem suficiente pra mascarar um time inteiro.

  • Ele tem que se preocupar em voltar a jogar futebol, desde o final de 2019 que é um come e dorme em São Janu. Potencial nós sabemos que tem, mas potencial sem esforço não serve pra nada.

  • Jogador tem que se preocupar em jogar bola! Mas a maioria está mais interessada em qual tatuagem fazer?! Qual a cor do cabelo?! Qual diamante usar no brinco?! Qual a cor da minha chuteira?! Minha caneleira que fica escondida na meia tem que combinar com a chuteira?!

    É muita presepada pra pouco futebol, é só olhar o "ÍDOLO" do futebol brasileiro, um ser de quase 30 anos com mentalidade de 15, maior culpada é esse imprensa aonde qualquer um que sabe driblar e fazer firula é craque... Isso não é do aqui no Brasil não! Mas aparentemente os brasileiros são os piores, principalmente os do sul da América.

  • Muita mídia e pouco futebol...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.